Cade os relatórios do SIAB?
Enviado: Seg Set 03, 2007 5:15 pm
Ao tentar ver os relatórios do SIAB na nova versão, simplesmemente não consegui, aparecem mensagens como microarea sem doenças, ou periodo com informações incompletas.
Peço aos colegas que trabalham com o SIAB para ver se o mesmo está contecendo com voces ou se este é um problema com minha base de dados.
Só para registrar, a base ja foi consistida e aprovada no SIAB, ou seja, ja fiz a importação dos TXT CNES, e os cadastros estão todos certos.
Aguardo respostas.
Peço aos colegas que trabalham com o SIAB para ver se o mesmo está contecendo com voces ou se este é um problema com minha base de dados.
Só para registrar, a base ja foi consistida e aprovada no SIAB, ou seja, ja fiz a importação dos TXT CNES, e os cadastros estão todos certos.
Aguardo respostas.