Página 1 de 1

Cade os relatórios do SIAB?

Enviado: Seg Set 03, 2007 5:15 pm
por Dilnei
Ao tentar ver os relatórios do SIAB na nova versão, simplesmemente não consegui, aparecem mensagens como microarea sem doenças, ou periodo com informações incompletas.
Peço aos colegas que trabalham com o SIAB para ver se o mesmo está contecendo com voces ou se este é um problema com minha base de dados.
Só para registrar, a base ja foi consistida e aprovada no SIAB, ou seja, ja fiz a importação dos TXT CNES, e os cadastros estão todos certos.
Aguardo respostas.

Enviado: Seg Set 03, 2007 6:28 pm
por LISLUCIANO
saira nova versão do CNES que provavelmente irá corrigir esses problemas, aguarde a versão 2.1.8