SIAB
Enviado: Qua Ago 29, 2007 5:09 pm
Pra quem ainda tem bastante dúvida:
vou somar os dados de julho e agosto e digitar como julho novamente (o que parece mais coerente). Pelo seguinte: a primeira portaria já falava em digitar como competência julho o que estranhei na época. Portanto, o fechamento do SIAB iria coinscidir com o fechamento do SCNES, ou seja, por exemplo, de 21 de agosto a 20 de setembro é competencia agosto, da mesma forma que o SCNES.
vou somar os dados de julho e agosto e digitar como julho novamente (o que parece mais coerente). Pelo seguinte: a primeira portaria já falava em digitar como competência julho o que estranhei na época. Portanto, o fechamento do SIAB iria coinscidir com o fechamento do SCNES, ou seja, por exemplo, de 21 de agosto a 20 de setembro é competencia agosto, da mesma forma que o SCNES.