Página 1 de 1

Equipe PACS - divisão de carga horaria do enfermeiro

Enviado: Ter Ago 07, 2007 10:15 am
por NILDA AVILA
8) No meu município o PACS está dividido em 4 áreas, em suas respectivas micro areas tendo como agentes e um enfermeiro.
Eu posso dividir a carga horaria do único enfermeiro para evitar unificar as areas.

E, ainda espero a resposta do moderador sobre as equipes de profissionais rejeitadas dos ESF´s no CNESWEb.

Enviado: Ter Ago 07, 2007 1:29 pm
por crisfp
NILDA, QUE EU SAIBA NÃO SE PODE DIVIDIR A CARGA HORARIA DO ENFERMEIRO CADA EQUIPE TEM QUE TER 1 ENFERMEIRO E OS ACS'S. SERÁ QUE EU ENTENDI DIREITO O SEU ENFERMEIRO FAZ PARTE DE MAIS DE UMA EQUIPE?