Estab. 054 e 68

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

claudia Pinheiro
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Estab. 054 e 68

Mensagem por claudia Pinheiro » Sex Jul 20, 2007 8:04 am

Estou muito confusa em relação os dois tipos de estabelecimentos: 054- central de regulação e 68- secretaria de saude. Tenho cadastrado o estabelcimento 50 - vigilância sanitária. Tanto a vigilancia sanitaria, como a vigilancia epidemiológica e os serviços de regulação estão no mesmo endereço da secretaria municipal de saude. Como faço para cadastrar? estou muito confusa!!!

Claudia

marcia da costa
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por marcia da costa » Sex Jul 20, 2007 10:29 am

Claudia é bom confirmar com Elizete ou alguém da SESDEC-RJ ,mas a primeira pergunta é ??? vocês tem o Departamento de Regulação Avaliação e Controle ???? pois pelo que eu sei a central de regulação funciona dentro do DRCAA, e é um departamento dentro da Secretaria de Saúde. Espero que eu tenha lhe ajudado.

Abs,

Marcia
mcdacosta92@gmail.com

Sara Novais
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Estab. 054 e 68

Mensagem por Sara Novais » Sex Ago 03, 2007 8:47 am

claudia Pinheiro escreveu:Estou muito confusa em relação os dois tipos de estabelecimentos: 054- central de regulação e 68- secretaria de saude. Tenho cadastrado o estabelcimento 50 - vigilância sanitária. Tanto a vigilancia sanitaria, como a vigilancia epidemiológica e os serviços de regulação estão no mesmo endereço da secretaria municipal de saude. Como faço para cadastrar? estou muito confusa!!!

Claudia

Bom dia Claudia,

Você conseguiu tirar sua dúvida em relação a estes estabelecimentos?...tenho aqui instalada no prédio da Secretaria a Vigilância Sanitária, também estou confusa pq se deixo como pede na portaria 195, fica sem o NH e sem ele não tem como faturar os procedimentos da VS... :?

claudia Pinheiro
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por claudia Pinheiro » Seg Ago 06, 2007 7:59 am

Sara,

Não consegui resolver ainda estou com o problema. Fico chateada, pois o moderador do forum ainda não respondeu. Se vc ficar sabendo de alguma coisa me fala e vice e versa.

Claudia

Sara Novais
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Sara Novais » Seg Ago 06, 2007 12:46 pm

claudia Pinheiro escreveu:Sara,

Não consegui resolver ainda estou com o problema. Fico chateada, pois o moderador do forum ainda não respondeu. Se vc ficar sabendo de alguma coisa me fala e vice e versa.

Claudia

Oi Claudia,

Bom eu voltei o cadastro como estava antes... :roll: e processei a produção normal... :wink:

Um abraço

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”