Estou muito confusa em relação os dois tipos de estabelecimentos: 054- central de regulação e 68- secretaria de saude. Tenho cadastrado o estabelcimento 50 - vigilância sanitária. Tanto a vigilancia sanitaria, como a vigilancia epidemiológica e os serviços de regulação estão no mesmo endereço da secretaria municipal de saude. Como faço para cadastrar? estou muito confusa!!!
Claudia
Estab. 054 e 68
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
-
marcia da costa
- Membro Novato

Claudia é bom confirmar com Elizete ou alguém da SESDEC-RJ ,mas a primeira pergunta é ??? vocês tem o Departamento de Regulação Avaliação e Controle ???? pois pelo que eu sei a central de regulação funciona dentro do DRCAA, e é um departamento dentro da Secretaria de Saúde. Espero que eu tenha lhe ajudado.
Abs,
Marcia
mcdacosta92@gmail.com
Abs,
Marcia
mcdacosta92@gmail.com
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Re: Estab. 054 e 68
claudia Pinheiro escreveu:Estou muito confusa em relação os dois tipos de estabelecimentos: 054- central de regulação e 68- secretaria de saude. Tenho cadastrado o estabelcimento 50 - vigilância sanitária. Tanto a vigilancia sanitaria, como a vigilancia epidemiológica e os serviços de regulação estão no mesmo endereço da secretaria municipal de saude. Como faço para cadastrar? estou muito confusa!!!
Claudia
Bom dia Claudia,
Você conseguiu tirar sua dúvida em relação a estes estabelecimentos?...tenho aqui instalada no prédio da Secretaria a Vigilância Sanitária, também estou confusa pq se deixo como pede na portaria 195, fica sem o NH e sem ele não tem como faturar os procedimentos da VS...
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
-
Sara Novais
- Membro Avançado

claudia Pinheiro escreveu:Sara,
Não consegui resolver ainda estou com o problema. Fico chateada, pois o moderador do forum ainda não respondeu. Se vc ficar sabendo de alguma coisa me fala e vice e versa.
Claudia
Oi Claudia,
Bom eu voltei o cadastro como estava antes...
Um abraço