Elizete!
Cadastrei um estabelcimento, e no site consta que o CNES dele foi expirado. Por que? Como faço para voltar a ser válido?
CNES 5232945 - Data da geração 22/12/06 e Data da expiração 26/02/07.
Voce pode verificar o que aconteceu? Qual o erro?
Aguardo resposta, por favor. O estabelecimento está precisando do código do CNES.
Abraços
Dirce
CNES EXPIRADO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Bom dia Dirce!!
Quando vc incluiu o estabelecimento no CNES vc enviou a base para o DATASUS?. Pq já aconteceu isso comigo, esqueci de enviar a base com o novo estabelecimento e o número expirou, ai fui novamente no site e cadastrei com novo número, inclui no CNES e logo enviei deu tudo certo.
Boa sorte!!
Quando vc incluiu o estabelecimento no CNES vc enviou a base para o DATASUS?. Pq já aconteceu isso comigo, esqueci de enviar a base com o novo estabelecimento e o número expirou, ai fui novamente no site e cadastrei com novo número, inclui no CNES e logo enviei deu tudo certo.
Boa sorte!!
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

PESSOAL,
Muito cuidado nessa questao de CNES Online. Não deixem vencer o prazo para envio da base completa. Estaremos verificando essa situação, pois, tem ocorrido um numero muito elevado de Códigos de CNES Expirados, que não se justifica pois o prazo para envio é suficiente.
Elizete Soares
Técnica Especializada
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasília - DF
Telefones : 3315 2420/2698/2723/2209
e-mail : elizete.soares@saude.gov.br
Muito cuidado nessa questao de CNES Online. Não deixem vencer o prazo para envio da base completa. Estaremos verificando essa situação, pois, tem ocorrido um numero muito elevado de Códigos de CNES Expirados, que não se justifica pois o prazo para envio é suficiente.
Elizete Soares
Técnica Especializada
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasília - DF
Telefones : 3315 2420/2698/2723/2209
e-mail : elizete.soares@saude.gov.br