Página 1 de 1
EQUIPE DE SAUDE BUCAL
Enviado: Ter Mai 22, 2007 4:42 pm
por crisfp

COMO FAÇO PARA CADASTRAR UM ACD (AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTARIO) EM DUAS EQUIPES? PORQUE QUANDO VOU VINCULO NA 1ª EQUIPE E COLOCO QUE TEM VINCULO EM OUTRA O SISTEMA DIZ QUE ELA JÁ ESTA COM A CARGA HORARIA COMPLETA, MAS TAMBEM NAO CONSIGO COLOCA-LA COM METADE DA CARGA HORARIA PARA COLOCAR O RESTO NA OUTRA EQUIPE. SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
EQUIPE DE SAUDE BUCAL
Enviado: Qua Mai 23, 2007 12:02 pm
por Sidnei
O que está ocorrendo?
Essa ACD está vinculada a duas unidades distintas? Ou ela está e uma unidade só e em duas equipes?
Bom aqui temos ACD que estão com vínculos em duas unidades, então eu pego e divido a carga horaria desses profissionais em dois, dependendo de quantas horas semanais ele faz.
Mas caso não seja esse problema, gostaria que explicasse melhor o seu caso para que eu possa tentar te ajudar.
Espero ter Ajudado...
abraços
Enviado: Qua Mai 23, 2007 4:22 pm
por crisfp
NO MEU CASO A ACD ESTÁ EM 02 EQUIPES NA MESMA UNIDADE. POR ISSO NÃO CONSEGUI DIVIDIR A CARGA HORARIA POIS O CNES DIZ QUE OS DADOS JÁ FORAM CADASTRADOS.
Enviado: Qua Jun 06, 2007 7:32 pm
por ElizeteSoares
A orientação do seu colega esta correta. Se o ACD trabalha em duas equipes existem duas situações a serem consideradas.:
1ª - Trabalha em 2 equipes em estabelecimentos diferentes.
Neste caso devera ter a CHS dividida entre os dois estabelecimentos. Quando for vincular o ACD a cada equipe em cada estabelecimento somente será informado a CHS de cada um, totalizando 40 CHS obrigatoria.
2ª - Trabalha em 2 equipes no mesmo estabelecimento.
Neste caso, o estabelecimento identifica a informação no Campo Carga Horaria em Outra Equipe e verifica que o CNES é o mesmo e nao critica.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasília - DF
Telefones : 3315 2420/2698/2723/2209
e-mail :
elizete.soares@saude.gov.br
Enviado: Ter Jun 12, 2007 4:17 pm
por crisfp
CONSEGUI CADASTRAR, OBRIGADA PELA AJUDA.