duvidas cadastro das equipes de saude bucal

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Elaine Rucaglia Rizzo
Membro Novato
Membro Novato
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Jul 20, 2004 11:52 am

duvidas cadastro das equipes de saude bucal

Mensagem por Elaine Rucaglia Rizzo » Qua Mar 21, 2007 2:30 pm

Elizete,

Boa tarde, no meu municipio tenho duas equipes de saude da familia cadastrada dentro de uma unica unidade, ate então não havia problema de consistencia, fui implantada dentro desta unidade o saude bucal modulo I, para atender as duas equipes, cadastrei os profissionais com 20 horas em uma equipe, e vinculei na outra equipe cadastrando a area para completar as outras 20 horas como orienta o manual de operação, quando realizo a consistencia aparece a seguinte msn : profissional com carga horaria inferior a 40 horas semanais, e a equipe não foi consistida.
Preciso de ajuda pois tenho que fechar o CNES e o SIA.
Agradeço
Elaine Rizzo
controle e avaliação
Coxim-MS

Elaine Rucaglia Rizzo
Membro Novato
Membro Novato
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Jul 20, 2004 11:52 am

Mensagem por Elaine Rucaglia Rizzo » Qui Mar 22, 2007 9:09 am

Moderadores por favor me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
ses.uac indaiatuba
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 335
Registrado em: Ter Set 28, 2004 10:01 am
Localização: saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
Contato:

Mensagem por ses.uac indaiatuba » Qui Mar 22, 2007 9:32 am

Serah que se vc marcar a opção de equipe mínima a consistencia não desaparece?!!!

Elaine Rucaglia Rizzo
Membro Novato
Membro Novato
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Jul 20, 2004 11:52 am

Mensagem por Elaine Rucaglia Rizzo » Qui Mar 22, 2007 9:44 am

ja marquei .

Avatar do usuário
JAMILE
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 301
Registrado em: Ter Nov 22, 2005 9:51 am
Localização: Guarujá

Mensagem por JAMILE » Seg Mar 26, 2007 2:23 pm

Vc já conferiu se no cadastro de profissionais (e nao de equipe) esses profissionais estão com carga de 40 horas?

Jamile

ElizeteSoares
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1506
Registrado em: Qua Jul 14, 2004 6:44 pm

Mensagem por ElizeteSoares » Ter Mar 27, 2007 5:22 pm

Voce informou no campo CARGA HORARIA DA OUTRA EQUIPE o CNES e codigo da outra equipe a qual ele esta vinculado???

Elizete Soares

Técnica Especializada/Referência Técnica do SCNES/Moderadora do Forum

CGSI/DRAC/SAS/MS

Brasilia - DF

Telefones : 3315 2420/2698/2723/2209

email : elizete.soares@saude.gov.br

Elaine Rucaglia Rizzo
Membro Novato
Membro Novato
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Jul 20, 2004 11:52 am

Mensagem por Elaine Rucaglia Rizzo » Qui Mar 29, 2007 4:29 pm

obrigada , ja consegui solucionar o meu problema o Solimar Torres me ajudou muito.
agradeço

Elaine Rizzo

ElizeteSoares
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1506
Registrado em: Qua Jul 14, 2004 6:44 pm

Mensagem por ElizeteSoares » Seg Abr 02, 2007 6:45 pm

Ok. A Solimar é uma das técnicas do Datasus que trabalham no CNES.

Elizete Soares
Moderadora do CNES

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”