Desculpem o "Out of Topic" mas não encontrei fórum específico... Gostaria de saber se nas Unidades de Pronto Atendimento será necessária a implantação do SUSFácil (http://www.susfacil.org.br)
Enviado: Qua Fev 21, 2007 6:49 pm
por Fteilos
SUS Fácil!
Eu ja ouvi falar nisso uma vez, mas não sei o que é...