Cadastramento de ACS inativos no SIAB
Enviado: Qui Fev 15, 2007 9:31 am
Oi,
No SAIB eu tenho ACS inativos, mas que continuam cadastrados na equipe, com famílias nos nomes deles, para que quando entrar um novo ACS na equipe seja trocado só o nome e as familias passem pro ACS novo.
Eu tenho que cadastrar esse ACS inativo também no CNES???
Obrigado
Aguardo resposta
Atenciosamente
Marco Aurélio
Uberaba - MG
No SAIB eu tenho ACS inativos, mas que continuam cadastrados na equipe, com famílias nos nomes deles, para que quando entrar um novo ACS na equipe seja trocado só o nome e as familias passem pro ACS novo.
Eu tenho que cadastrar esse ACS inativo também no CNES???
Obrigado
Aguardo resposta
Atenciosamente
Marco Aurélio
Uberaba - MG