Página 1 de 1

Cadastramento de ACS inativos no SIAB

Enviado: Qui Fev 15, 2007 9:31 am
por Marko
Oi,

No SAIB eu tenho ACS inativos, mas que continuam cadastrados na equipe, com famílias nos nomes deles, para que quando entrar um novo ACS na equipe seja trocado só o nome e as familias passem pro ACS novo.

Eu tenho que cadastrar esse ACS inativo também no CNES???


Obrigado
Aguardo resposta

Atenciosamente
Marco Aurélio
Uberaba - MG

Enviado: Sex Fev 23, 2007 10:11 pm
por admhfats
Marko, mas vc manda produção no siab para estes acs inativos. Se não manda não precisa cadastrar. Afinal eles não trabalham mais no psf.

Atenciosamente
Mario
ADMHFATS
Ibiraci-MG
msn: admhfats@hotmail.com

Enviado: Sáb Fev 24, 2007 8:28 pm
por Marko
pois eh, em vez de quando a equipe faz mutirão nas microareas sem acs ai a gente digita a produção,, mas não vo coloca eles no CNES, soh os profissionais de nivel superior e tecnico como os medicos pra equipe ser aprovada no CNES....


Valew

Atenciosamente
Marco Aurelio

Enviado: Seg Fev 26, 2007 4:43 pm
por ElizeteSoares
Todos os profissionais que estão trabalhando na equipe deverão ser cadastrados bem como aqueles que sairam a menos de 90 dias sendo que nestes devera ser informada a data de desligamento.

Elizete Soares
Moderadora do Forum