Página 1 de 1
Como configurar o scnes para rodar em rede?
Enviado: Sex Jan 26, 2007 10:45 am
por Marcio Riva
Ja procurei em manuais, na internet, etc. Mas não consegui nada que me esclarecesse como configurara o scnes para rodar em rede.
Alguem poderia me ajudar?
Enviado: Sex Jan 26, 2007 8:17 pm
por Marko
vc vai em Configurações, e depois se naum me engano em estação de trabalho, la vc vai marcar a opção "remota" e no campo onde esta escrito "locahost" vc coloca o nome de rede do computador que vai ser o sevidor, grava, o sistema vai pedir pra fechar, depois quando vc reiniciar o sistema, ele so vai aceitar os usuarios cadastrados no SCNES do servidor.
Espero ter ajudado
t++
Marco Aurelio
Enviado: Seg Jan 29, 2007 10:45 am
por ElizeteSoares
PESSOAL,
Segue a resposta/orientação do Datasus/SCNES - RJ.
Elizete Soares
Moderadora do Forum
Prezado Marcio, para o uso em ambiente de rede, basta você instalar da mesma forma e na mesma pasta (path) o sistema, incluindo o servidor. Após isso vá apenas nas estações de trabalho, na opção Configurações, Ambiente de Trabalho e marque na opção Acesso a Dados REMOTO colocando ao lado o NOME DO SERVIDOR DA REDE.
Qualquer duvida entre em contato.
Ricardo Goes
email : rgoes@datasus.gov.br e fces20@listas.datasus.gov.br