Página 1 de 1
carregamento de base de dados em outro computador
Enviado: Qui Dez 28, 2006 7:20 am
por Jaime Galvagni
Estou querendo instalar o programa scnes em outro computador, porem quando importo a base de dados o programa so aceita a senha do que exportou. Como posso alterar a senha para ter uma em cada computador?
Enviado: Seg Jan 08, 2007 3:45 pm
por ElizeteSoares
NO PROPRIO SISTEMA NA FUNCIONALIDADE CADASTRAR USUARIOS, VOCE PODERA CADASTRAR NOVAS SENHAS.
Elizete Soares
Moderadora do Forum do SCNES
carregamento de base de dados em outro computador
Enviado: Ter Jan 23, 2007 7:06 am
por Jaime Galvagni
Elizete:
apos cadastrar novo usuario, simplesmente quando tento acessar o programa ele indica USUARIO/SENHA INVALIDO(S). Tem alguma sugestão?
Enviado: Ter Jan 23, 2007 9:00 am
por ElizeteSoares
NA VERSÃO 212?
Enviado: Ter Jan 23, 2007 4:20 pm
por Jaime Galvagni
É, na versão 212. Além disto ele grava o usuário, mas quando se faz consulta do mesmo não aparece nada marcado na Relação de Acessos Permitidos.
Enviado: Ter Jan 23, 2007 4:26 pm
por ElizeteSoares
Vou encaminhar este questionamento para o Datasus-Rio verificar e nos dar um retorno.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Moderadora do Forum do SCNES
Enviado: Sex Jan 26, 2007 5:54 pm
por Marko
Acho que o melhor é vc colocar um PC de servidor e outors apenas para digitação, assim vc vai trabalhar com apenas um banco de dados, isso se os seus computadores estiverem trabalhando em rede...