Policlinica Particionada - Elizete.

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

luciano ferreira de lima
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Policlinica Particionada - Elizete.

Mensagem por luciano ferreira de lima » Qua Set 27, 2006 4:00 pm

Olá, Elizete. 8)

Seguinte: há um estabelecimento aqui em em minha cidade que é uma Policlínica, lá trabalham alguns médicos. Acontece que eu recebi a solicitação de cadastro no CNES de UM deles, separadamente. Mesmo assim ele se autodenominou POLICLINICA e indicou todas as salas contidas no prédio, mesmo as usadas por outros médicos. Pergunto: é certo esse médico querer um número de CNES próprio, isso é permitido nesse caso, mesmo ele dividindo espaço físico com outros? Se sim acredito que devo cadastrar, no quesito instalações físicas para assistência, somente o espaço físico que esse médico utiliza, e não o do prédio todo, estou certo? Ainda se sim, não devo caracterizá-lo como Policlínica, mas como consultório isolado, pois é um cadastro independente. Correto??

Antecipadamente Grato! :shock:

Luciano F Lima
SMS São Roque - SP.

ses.uac indaiatuba
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por ses.uac indaiatuba » Qui Set 28, 2006 8:30 am

Luciano, aqui tem um caso parecido. Caracterizei consultorio isolado pq cada profissional tem alvará próprio, então lancei um CNes para cada médico. Espero tê-lo ajudado.

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”