Página 1 de 1

Fichas preenchidas pelo computador

Enviado: Qui Set 21, 2006 2:45 pm
por Gilda
É possível o preenchimento das FCES no computador :roll: ?
Essa questão já foi apresentada no fórum, porém não consegui um modo de fazê-lo com editor de texto. :( :oops:
Gostaria de solicitar a quem souber, me explicar, por favor, o passo a passo de como se faz esse preenchimento.
Obrigada :)

Enviado: Ter Out 03, 2006 12:31 pm
por Eliara
Tb gostaria de saber como se faz isso.

Na verdade gostaria de saber se há uma maneira de, depois de cadastrado o profissional no SCNES, usar o banco de dados do programa para jogar as informaçoes nos campos da ficha num editor de texto e assim imprimi-las.


Por favor se alguem souber me mande um passo a passo.

Obrigada