Fichas preenchidas pelo computador
Enviado: Qui Set 21, 2006 2:45 pm
É possível o preenchimento das FCES no computador
?
Essa questão já foi apresentada no fórum, porém não consegui um modo de fazê-lo com editor de texto.
Gostaria de solicitar a quem souber, me explicar, por favor, o passo a passo de como se faz esse preenchimento.
Obrigada
Essa questão já foi apresentada no fórum, porém não consegui um modo de fazê-lo com editor de texto.
Gostaria de solicitar a quem souber, me explicar, por favor, o passo a passo de como se faz esse preenchimento.
Obrigada