Informe de 04/08/2006
Srs. Gestores,
Solicitamos especial atenção dos gestores municipais e estaduais para a alteração de código de CNES de estabelecimentos que foram cadastrados recentemente. Os estabelecimentos aqui listados tiveram o código do CNES alterado e deverão ser notificados imediatamente sobre o novo código. Deverá também ser providenciada a alteração do código na base local. Na relação consta os dados de UF/MUNICIPIO DO ESTABELECIMENTO/IBGE/ CNES ANTIGO/CNES NOVO/NOME FANTASIA/RAZAO SOCIAL/CNPJ PROPRIO/CNPJ MANTENEDORA possibilitando a correta identificação do estabelecimento.
Baixe o arquivo correspondente com estabelecimentos com CNES alterados no link abaixo NO SITE DO CNES:
ATENÇÃO - TROCA DE CODIGO DE CNES DE ALGUNS ESTABELECIMENTOS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Re: ATENÇÃO - TROCA DE CODIGO DE CNES DE ALGUNS ESTABELECIME
ola. bom dia. estou tendo o seguinte problema:ElizeteSoares escreveu:Informe de 04/08/2006
Srs. Gestores,
Solicitamos especial atenção dos gestores municipais e estaduais para a alteração de código de CNES de estabelecimentos que foram cadastrados recentemente. Os estabelecimentos aqui listados tiveram o código do CNES alterado e deverão ser notificados imediatamente sobre o novo código. Deverá também ser providenciada a alteração do código na base local. Na relação consta os dados de UF/MUNICIPIO DO ESTABELECIMENTO/IBGE/ CNES ANTIGO/CNES NOVO/NOME FANTASIA/RAZAO SOCIAL/CNPJ PROPRIO/CNPJ MANTENEDORA possibilitando a correta identificação do estabelecimento.
Baixe o arquivo correspondente com estabelecimentos com CNES alterados no link abaixo NO SITE DO CNES:
quando vou fazer o movimento de consistencia ou advertencia acontece o seguintte problema:
falha na conexao do arquivo : c:\arquivos de programas\datasus\cnes\cep.gdb.
estou utilizando a versao 2.0aa.a.
ja desinstalei e instalei novamente o problema continua...
sds
carlos jose
sms guidoval
- Jhonata
- Membro Avançado

Re: ATENÇÃO - TROCA DE CODIGO DE CNES DE ALGUNS ESTABELECIME
caca escreveu:ola. bom dia. estou tendo o seguinte problema:ElizeteSoares escreveu:Informe de 04/08/2006
Srs. Gestores,
quando vou fazer o movimento de consistencia ou advertencia acontece o seguintte problema:
falha na conexao do arquivo : c:\arquivos de programas\datasus\cnes\cep.gdb.
estou utilizando a versao 2.0aa.a.
ja desinstalei e instalei novamente o problema continua...
sds
carlos jose
sms guidoval
Carlos vc já verificou se
o banco de dados está funcionando corretamente?
se não me engano arquivos.gbd são do banco de dados..
de uma conferida..
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Essa mensagem foi postada em 2006. Esta situação era temporal.
Elizete Soares
Técnica Especializada
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasília - DF
Telefones : 3315 2420/2698/2723/2209
e-mail : elizete.soares@saude.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasília - DF
Telefones : 3315 2420/2698/2723/2209
e-mail : elizete.soares@saude.gov.br