ficha profissional
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
fabiano furtado beppler
- Membro Recente

ficha profissional
Gostaria de saber se a ficha de cadastro profissional poderia ser digitado no computador.
preencher manualmente é ruim se erra no final então é pior ainda pois não pode haver rasuras.
preencher manualmente é ruim se erra no final então é pior ainda pois não pode haver rasuras.
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

-
fabiano furtado beppler
- Membro Recente

- LISLUCIANO
- Membro Avançado

- luciano ferreira de lima
- Membro Intermediário

- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Sim Luciano, mas a folha q o programa imprime nao contem todas informaçoes. Não aparece por exemplo o municipio de nascimento nem o de residencia do profissional. Como vou mandar essa folha para a minha gerencia ??
O q eu preciso é de com a ficha 14/15 em word, por exemplo, jogar as informaçoes do banco de dados do programa nela .
Pra mim isso é falha do sistema.....O proprio sistema scnes deveria dar essa possiblidade pra gente.
obrigada pela atenção...e se puder me ajudar....
O q eu preciso é de com a ficha 14/15 em word, por exemplo, jogar as informaçoes do banco de dados do programa nela .
Pra mim isso é falha do sistema.....O proprio sistema scnes deveria dar essa possiblidade pra gente.
obrigada pela atenção...e se puder me ajudar....
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

LISLUCIANO escreveu:Não tinha percebido isso ainda, acho também que é uma falha do programa!
Nada que solicitado para nossa ilustríssima moderadora não possa ser solucionado não?
Seria bem objetivo, para preenchimento das informações nos campos indicados e depois na impressão sairiam as respostas dentro dos respectivos campos da FCES.
Seria ótimo para o estabelecimento e para os gestores
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Você diz imprimir do programa do SCNES? É uma solução, mas o layout é um pouco diferente da ficha original, eu me referia a criaçao de um módulo onde possamos preencher a própria ficha dentro do programa para que a impressão seja a da própria ficha oficial, preenchida porém sem todo aquele trabalho de download, imprimir a ficha em branco e preencher à mão ou à máquina, sem contar que qualquer erro que cometermos é só usar o backspaceLISLUCIANO escreveu:Mas penso eu que ja existe não é?
Aonde vc digita a ficha do profissional!![]()
Ele apenas não esta preenchendo dois campos na impressão!
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Para que as pessoas não tenham muitos transtornos para preencher as FCES, pois no caso de cadastro de Hospitais, são muitos profissionais, fora os outros módulos de equipamentos, leitos, serviços. Se a pessoa errar alguma informação não poderá apagar para corrigir, terá que preencher toda a ficha. No computador é só usar o backspace, retificar e imprimirLISLUCIANO escreveu:Desculpe eu não estou entendendo muito bem!
Para qual finalidade vc quer isso?
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ