Pessoal do forum estou precisando muito da ajuda de vocês
Temos um centro de especialidades odontologicas aqui na cidade e estava vinculado(mesmo CNES) a outra unidade ate o mês passado no SIA, o pessoal da Administração optou por desmembrar a unidade colocando outro código, colocamos todos os profissionais,serviços etc. só que a unidade não esta Habilitada com este cnes, tivemos que voltar para o outro codigo, e agora esta informando que o procedimento exige Habilitação não encontrada na unidade. ja fiz de tudo, baixei Habilitações do Brasil(a unidade esta habilitada - 2770709), puxei um backup do mês passado do scnes, e continua do mesmo jeito
procedimento:1008304-9 - Proteses
Alguem pode me ajudar
Ruan
SMS-Juazeiro/BA
Procedimento exige Habilitação- URGENTE
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- luciano ferreira de lima
- Membro Intermediário

José,
o caso é que este procedimento que voce tem tentado utilizar exige um serviço especial, me parece que deve ser disponibilizado através de portaria, pois quem tem autorização para executá-lo recebe incentivos.
procure informações sobre "LRPD - Laboratório Regional de Próteses Dentárias". Me parece que se trata disso.
Abraço.
Luciano F Lima
SMS São Roque - SP.
o caso é que este procedimento que voce tem tentado utilizar exige um serviço especial, me parece que deve ser disponibilizado através de portaria, pois quem tem autorização para executá-lo recebe incentivos.
procure informações sobre "LRPD - Laboratório Regional de Próteses Dentárias". Me parece que se trata disso.
Abraço.
Luciano F Lima
SMS São Roque - SP.
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Pessoal,
Muito cuidado para não cadastrar serviço como estabelecimento.
Quanto a habilitações, voces devem sempre baixar o arquivo no site do CNES pois ele é atualizado quase que diariamente.
O CNES apontado possui as seuintes habilitações :
2770709--POLICLINICA MUNICIPAL
Código descrição Competência Inicial Leitos
0404 CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS II 03/2006
0402 LABORATÓRIO REGIONAL DE PRÓTESE DENTÁRIA 12/2005
Elizete Soares
Moderadora do Forum do CNES
Muito cuidado para não cadastrar serviço como estabelecimento.
Quanto a habilitações, voces devem sempre baixar o arquivo no site do CNES pois ele é atualizado quase que diariamente.
O CNES apontado possui as seuintes habilitações :
2770709--POLICLINICA MUNICIPAL
Código descrição Competência Inicial Leitos
0404 CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS II 03/2006
0402 LABORATÓRIO REGIONAL DE PRÓTESE DENTÁRIA 12/2005
Elizete Soares
Moderadora do Forum do CNES