VINCULAÇÃO DOS PROFISSIONAIS?

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Edilson Lima
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

VINCULAÇÃO DOS PROFISSIONAIS?

Mensagem por Edilson Lima » Qua Mai 18, 2011 8:32 pm

Olá caros colegas!

Estou com uma dúvida que acredito que seja também de muitos de vocês.
Os profissionais, principalmente médicos, muita das vezes encontra-se cadastrado em um determinado cnes, principalmente de hospitais com mais de 2 CBOs diferentes. Porém, o sistema emite no relatório de erro, que tal profissinal está com vários vínculos. Ex.: 223110 - Cirurgião, 223115 - Clínico e 223132 - Obstetra. Diante disso pergunto, não é apenas 1 vínculo com o hospital, mesmo tendo 3 CBOs diferentes? Mais a mensagem é que o mesmo está com 3 vínculos! O que vocês acham disso?

Aguardo retorno.

Abraço a todos.
Gostaria de conhecer todas as normas operacionais do SIA,SIHD E CNES, afim de fazer o processamento com precisão. Sou o operador responsável pelo SIA, SIHD E CNES do meu município. Um abraço a todos.

EVANIELI BARROS
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: VINCULAÇÃO DOS PROFISSIONAIS?

Mensagem por EVANIELI BARROS » Seg Mai 23, 2011 11:11 am

JÁ FIZ ESTE QUESTIONAMENTO EM UMA REUNIÃO E SEGUNDO ME INFORMARAM, SAIRÁ UMA NOVA VERSÃO QUE ENTENDERÁ QUE UM ÚNICO VÍNCULO PODE ESTAR FRACIONADO EM VÁRIOS CBOS. ESTOU AGUARDANDO A NOVIDADE.

Edilson Lima
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Re: VINCULAÇÃO DOS PROFISSIONAIS?

Mensagem por Edilson Lima » Ter Mai 24, 2011 12:08 am

EVANIELI BARROS, valeu pela dica! Vamos continuar cobrando soluções. Abraço.
Gostaria de conhecer todas as normas operacionais do SIA,SIHD E CNES, afim de fazer o processamento com precisão. Sou o operador responsável pelo SIA, SIHD E CNES do meu município. Um abraço a todos.

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”