Bom dia,
meu nome é Fátima sou do municipio de Vieiras- MG, codigo do IBGE:317140, Ja alguns meses retirei do meu cnes o profissional médico e auxiliar de enfermagem da Equipe Hebert de Souza I, Cnes 2208652 Programa Saúde da Familia, pois ambos foram para outro Municipio.O problema é que ao consultar o site do CNES eles ainda constam como ativos, e com isso esta dando advertencia e notificação para meu Municipio e o Municipio em que eles estão trabalhando. Gostaria que me orientasse pois não sei o que fazer, o médico liga para meu estabelecimento cobrando. Inclusive já cadastrei novos profissionais no lugar destes que sairam.Email para contato: saudevieiras@yahoo.com.br ou mfatimafi@yahoo.com.br. Desde já agradeço á atenção e aguardo resposta.
Maria de Fátima Figueiredo Oliveira
Operadora dos sistemas da saúde.
Profissional continua ativo- URGENTE
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
fatima figueiredo
- Membro Intermediário

-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Re: Profissional continua ativo- URGENTE
olá!!
Fatima pelo que eu vi rapidamento no site, o profissional ainda se encontra vinculado a unidade...no caso você só desvinculou na equipe???
Se vc desvinculou na equipe e na unidade, oriento a voce manda o email para 'fces20@listas.datasus.gov.br'
att
Fatima pelo que eu vi rapidamento no site, o profissional ainda se encontra vinculado a unidade...no caso você só desvinculou na equipe???
Se vc desvinculou na equipe e na unidade, oriento a voce manda o email para 'fces20@listas.datasus.gov.br'
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
A PESSOA QUE RECEBI O ENVIO DA BASE DE SEU ESTABELECIMENTO E QUE NÃO ESTA ATUALIZANDO A SUA BASE CONFORME A ULTIMA ENVIADA, POR ISTO E QUE ESTA ACONTECENDO ISTO, TEM QUE ENTRAR EM CONTATO COM A PESSOA QUE RECEBI E ATUALIZA NO SISTEMA DE SEU ESTADO, ASS DEMIS LIMA
-
fatima figueiredo
- Membro Intermediário

Agradeço a vocês á atenção, e já tomei as devidas providencias. Espero sempre contar com a ajuda dos amigos e me ponho a disposição caso precisem e estar ao meu alcanse. Muito obrigado e foi um prazer.
Abraços e felicidades.
Fátima - VIEIRAS- MG
Abraços e felicidades.
Fátima - VIEIRAS- MG