Problemas da Versão 2.4.80
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Problemas da Versão 2.4.80
Bom dia... há previsão para as devidas correções da referida versão???? POis sem tais correções torna-se impossível a atualização dos dados da unidade.Abraços.
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Re: Problemas da Versão 2.4.80
Olá Grazielle!!
Que problemas esta dando??
Eu atualizei minha base em dois municipios, e graças a Deus não deu problema. Só um aumento do relatorio de advertencia em questao da data de entrada ( que ja estou tentando resolver)......
att
Que problemas esta dando??
Eu atualizei minha base em dois municipios, e graças a Deus não deu problema. Só um aumento do relatorio de advertencia em questao da data de entrada ( que ja estou tentando resolver)......
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
-
bruno37536
- Membro Recente

Ola, tudo bem?!? Nessa versão não estou conseguindo gerar o relatório de advertências pois tenho que atualizar o CRM dos profissionais. Alguem sabe como faço isso?
Grande Abraço,
Bruno
Grande Abraço,
Bruno
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

olá Bruno!!!
Voce tem que ir no site do cnes em recebimento de arquivos, foi adicionado esse arquivo e outros para atualizar....
att
Voce tem que ir no site do cnes em recebimento de arquivos, foi adicionado esse arquivo e outros para atualizar....
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Não consigo visualizar o arquivo do CRM nos arquivos de atualização do CNES...
- CRISTINA STA MARIA
- Membro Intermediário

Boa tarde, pessoal!
No meu scnes local, eu tenho um profissional de Equipe de Saúde da Familia cadastrado em mais de três estabelecimentos. Esse profissional está sendo advertido.Segundo os esclarecimentos da PORTARIA 134, para resolver isso, eu preciso informar e validar em um campo especifico do scnes,a justificativa por tê-lo cadastrado nesses 4 estabelecimentos. Alguém sabe onde fica esse campo no scnes?
Desde já agradeço.
No meu scnes local, eu tenho um profissional de Equipe de Saúde da Familia cadastrado em mais de três estabelecimentos. Esse profissional está sendo advertido.Segundo os esclarecimentos da PORTARIA 134, para resolver isso, eu preciso informar e validar em um campo especifico do scnes,a justificativa por tê-lo cadastrado nesses 4 estabelecimentos. Alguém sabe onde fica esse campo no scnes?
Desde já agradeço.
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Olá Cristina!!
Essa justificativa de acordo com a Portaria só será liberada a partir da competência de maio/2011.
Grazielle esse é o link do crm
http://cnes.datasus.gov.br/Mod_DownLoad ... sp?ftp=ftp
att
Essa justificativa de acordo com a Portaria só será liberada a partir da competência de maio/2011.
Grazielle esse é o link do crm
http://cnes.datasus.gov.br/Mod_DownLoad ... sp?ftp=ftp
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Boa tarde, Contas Médicas Japeri...
Vc poderia me passar os links dos utilitários da versão 2.4.80, assim como me passou o CRM???? Na página do Datasus não encontro os novos arquivos...Qdo abro não aparecem os arquivos do CRM, Terceiros Brasil...dentre outros...
Vc poderia me passar os links dos utilitários da versão 2.4.80, assim como me passou o CRM???? Na página do Datasus não encontro os novos arquivos...Qdo abro não aparecem os arquivos do CRM, Terceiros Brasil...dentre outros...
- CRISTINA STA MARIA
- Membro Intermediário

Obrigada, Silvia.
Um abraço.
Um abraço.
- medradosantos
- Membro Avançado

- Contato:
Olá.
Tenho umas duvidas, referente a entrada do profissional.Essa data é quando ele foi contratado na rede municipal de saude ou quando ele começou(exatamente) a trabalhar em cada estabelecimento?
Referente ao gerente administrador, eu posso jogar o Secretario Municipal como reponsável por cada unidade, ou, tenho que colocar o coordenador/supervisor etc de cada um?
Grato.
Att.
Medradosantos
Tenho umas duvidas, referente a entrada do profissional.Essa data é quando ele foi contratado na rede municipal de saude ou quando ele começou(exatamente) a trabalhar em cada estabelecimento?
Referente ao gerente administrador, eu posso jogar o Secretario Municipal como reponsável por cada unidade, ou, tenho que colocar o coordenador/supervisor etc de cada um?
Grato.
Att.
Medradosantos
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"