BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE POSSO CADASTRAR A EQUIPE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NA SECRETGARIA DE SAUDE DE MEU MUNICIPIO, POIS PRECISO ENVIAR A PRODUÇÃO DA VIGILANCIA SANITARIA, PODE SER NA SECRETARIA OU TEM Q SER EM UMA DAS MINHAS UNIDADES BASICAS DE SÁUDE? OU GERAR UM CNES PRA VIGILANCIA?
POR FAVOR PRECISOD E AJUDA.
VIGILÂNCIA SANITÁRIA NA SECRETARIA DE SAÚDE
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Re: VIGILÂNCIA SANITÁRIA NA SECRETARIA DE SAÚDE
Olá!!
Funciona na secretaria??Se sim, pode cadastrar o serviço e colocar os profissionais referentes a vigilancia, e joga produção na secretaria
att
Silvia
Funciona na secretaria??Se sim, pode cadastrar o serviço e colocar os profissionais referentes a vigilancia, e joga produção na secretaria
att
Silvia
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
funciona sim na sec. obrigado pela iformação foi instalar na sec. de saúde mesmo.
-
marcelus36
- Membro Avançado

PRECISO DE AJUDA....
No meu municipio a vigilancia já éra cadastrada no CNES, agora ela funcionano prédio da secretaria de saúde ,
eu tenho q excluir o cadastro da vigilancia e cadastrar novamente no cnes da secretaria de sáude ?
ou deixo do jeito q está ...cada com um número ,porém funcionando no mesmo prédio?
se alguem puder me ajudar...agradeço.
No meu municipio a vigilancia já éra cadastrada no CNES, agora ela funcionano prédio da secretaria de saúde ,
eu tenho q excluir o cadastro da vigilancia e cadastrar novamente no cnes da secretaria de sáude ?
ou deixo do jeito q está ...cada com um número ,porém funcionando no mesmo prédio?
se alguem puder me ajudar...agradeço.
-
Sandra Regina
- Membro Avançado

Em meu Municipio tb era assim.....so havia o cadastreo da VISA, porem quando tivemos que cadastrar a Secretaria de saude, alterei o casatro da VISA para Secretaria Municipal de Saude, joquei os prof da Secretaria e os serviços que haviam la,e mantive os serviços e profissionais da visa como estavam, assim ficou a Secretaria e a VISA juntas com o numero de CNES que ja existia....