Boa tarde, conforme a Portaria 134 - SAS de 04 de abril de 2011, no artigo 5º Item II (PARA O CADASTRAMENTO DESTE PROFISSIONAL EM MAIS DE 03 (TRÊS) ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE, INDEPENDENTEMENTE DA SUA NATUREZA, DEVERÁ HAVER JUSTIFICATIVA E AUTORIZAÇÃO PREVIA DO GESTOR MUNICIPAL, ESTADUAL OU DO DF EM CAMPOS ESPECÍFICOS DO CNES).
Alguem sabe me explicar aonde ficam esses CAMPOS ESPECIFICOS DO CNES no sistema para a referida justificativa? Já procurei e não encontrei.
Desde ja agradeço antecipadamente.
Gleydson Oliveira
Gba do Norte-Ce
Justificativa e Autorização Campos CNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Gleydson Oliveira
- Membro Avançado

Justificativa e Autorização Campos CNES
Bom dia pessoal, estou chegando por aq agora tb, para assim aprender muito com vcs,e repassar o meu aprendizado para quem precisar tb. Espero fazer novos amigos e dominar o programa q é o q todo mundo quer né? abraços a todos vcs......Gleydson
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Re: Justificativa e Autorização Campos CNES
Gleydson,
Acredito que será disponibilizada nova versão do SCNES para informar essa situação.]
Para confirmar, sugiro que encaminhe seu questionamento para fces20@listas.datasus.gov.br
Marcelo
Acredito que será disponibilizada nova versão do SCNES para informar essa situação.]
Para confirmar, sugiro que encaminhe seu questionamento para fces20@listas.datasus.gov.br
Marcelo
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.