Justificativa e Autorização Campos CNES

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Gleydson Oliveira
Membro Avançado
Membro Avançado

Justificativa e Autorização Campos CNES

Mensagem por Gleydson Oliveira » Ter Abr 26, 2011 2:24 pm

Boa tarde, conforme a Portaria 134 - SAS de 04 de abril de 2011, no artigo 5º Item II (PARA O CADASTRAMENTO DESTE PROFISSIONAL EM MAIS DE 03 (TRÊS) ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE, INDEPENDENTEMENTE DA SUA NATUREZA, DEVERÁ HAVER JUSTIFICATIVA E AUTORIZAÇÃO PREVIA DO GESTOR MUNICIPAL, ESTADUAL OU DO DF EM CAMPOS ESPECÍFICOS DO CNES).
Alguem sabe me explicar aonde ficam esses CAMPOS ESPECIFICOS DO CNES no sistema para a referida justificativa? Já procurei e não encontrei.
Desde ja agradeço antecipadamente.
Gleydson Oliveira
Gba do Norte-Ce
Bom dia pessoal, estou chegando por aq agora tb, para assim aprender muito com vcs,e repassar o meu aprendizado para quem precisar tb. Espero fazer novos amigos e dominar o programa q é o q todo mundo quer né? abraços a todos vcs......Gleydson

Marcelo Lopes
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Justificativa e Autorização Campos CNES

Mensagem por Marcelo Lopes » Ter Abr 26, 2011 3:27 pm

Gleydson,

Acredito que será disponibilizada nova versão do SCNES para informar essa situação.]
Para confirmar, sugiro que encaminhe seu questionamento para fces20@listas.datasus.gov.br

Marcelo
Marcelo Lopes

“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”