CADASTRAMENTO DE OUTA MICRO AREA NO MESMO PSF??????

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

CLEONICE
Membro Avançado
Membro Avançado

CADASTRAMENTO DE OUTA MICRO AREA NO MESMO PSF??????

Mensagem por CLEONICE » Qui Dez 09, 2010 4:56 pm

Boa tarde

Sou do municipio de Poços de Caldas/MG e estou precisando de ajuda urgente pois estou copm dificuldades no seguinte:

Existe ja cadastrado um determindao PSF no meu muncipio com todos os profissionais exigidos dentro de uma micro área.
Porem esto sendo contratados mais profissionais que irão atuar dentro do mesmo PSF porem em area diferente.
Quando cadastro esses profissionais com o mesmo numero de micro area ja existente ( exemplo ja tem profissional na micro 1 e coloco outro) da a consistencia de que ja existe profissional naquela micro área.
Como fazer para que o cnes aceite eu cadastrar esses novos profissionais, uma vez que não se trata de outro PSF?
Já li o manual porem nao consegui esclarecer a minha duvida.
Alguem pode me ajudar.
Aguardo resposta o mais breve possivel.

Atenciosamente
Cleonice-SMS Poços de caldas/MG :(

Renato B Cassini
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Re: CADASTRAMENTO DE OUTA MICRO AREA NO MESMO PSF??????

Mensagem por Renato B Cassini » Ter Dez 14, 2010 2:52 pm

Cleonice,

Para aumentar agentes em área de PSF, você tem que aprovar no MInistério da Saúde esse aumento, justificando o porque desse aumento.

Uma vez aprovado, você deve cadastrar os ACS no CNES com as micro-áreas adicionadas, ou seja, se já existem 6 ACS e, lógico, 6 micro-áreas, você vai adicionar mais 1 ACS na micro-área 7, na micro-área 8, e assim, sucessivamente, de acordo com o número de ACS solicitados no aumento da área.
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”