Arquivo do SCNES com prof. com mais de 2 vinculos públicos

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Lindalva de Oliveira
Membro Avançado
Membro Avançado

Arquivo do SCNES com prof. com mais de 2 vinculos públicos

Mensagem por Lindalva de Oliveira » Qua Out 20, 2010 4:05 pm

Boa tarde,

Estou com problemas com o arquivo de profissionais com mais de 2 vinculos públicos, atualizado no sistema SCNES.
Acho que não estou errada em afirmar que um profissional PODE TER MAIS DE 2 VINCULOS PUBLICOS, sendo que em cada unidade onde presta serviço ele deverá ser cadastrado e informado a sua carga horaria semanal. Cito casos: médico, 20 horas semais em uma unidade + 12 horas de plantão em outra + 12 horas de plantão em outra e por aí vai. Em nosso municipio existe profissionais com adequação de carga horária, assim ele é efetivo com 30 horas semanais em um estabelecimento e pode fazer + 10 ou +20 horas em outro estabelecimento. Em todos esses casos ele vai ser cadastrado, como efetivo, caracterizando assim um profissional com mais de 2 vinculos públicos. Acho que este arquivo esta equivocado a nível municipal, ele teria que cruzar estes vinculos com outros municípios, gestões diferentes, sei lá. Mas da maneira que esta, só esta me causando transtorno em meus relatórios de advertencia e nunca vou conseguir zerar estes erros, porque os cadastramentos estão corretos.

Aguardo resposta
Lindalva
Betim

luiz duro
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: Arquivo do SCNES com prof. com mais de 2 vinculos públic

Mensagem por luiz duro » Ter Nov 23, 2010 10:00 am

No tópico vínculo público esta questão esta sendo discutida e as minhas dúvidas que são similares às suas não foram respondidas. Acho que esta advertência deveria ser retirada até que os múltiplos problemas que tem ocasionado sejam sanados
Luiz Duro

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”