REPASSE DOS INCENTIVOS DO PSF

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

saude castro
Membro Novato
Membro Novato

REPASSE DOS INCENTIVOS DO PSF

Mensagem por saude castro » Ter Jul 20, 2010 3:19 pm

Boa tarde,
Durante uma consulta no site do FNS, pude constatar que nas competencias de 05 e 06 ocorreu uma diminuição do valor recebido referente à:
* Piso de Atenção Basica Variavel - Agentes Comunitários de Saude - ACS
* Piso de Atenção Basica Variavel - Saude Bucal - SB
* Piso de Atenção Basica Variavel - Saude da Familia - SF
Na competencia 05 apareceu duplicidade no cadastro de um médico do PSF em municipio diferente na base on line do CNESWEB, mas como ele estava desligado da equipe do meu municipio na minha base local do cnes, estou providenciando os documentos para solicitar o retroativo.
Já na competencia 06, este problema estava resolvido e todas as equipes estavam corretas, consistidas sem rejeição, sem criticas tanto na base on line do CNESWEB, como na minha base local. Mas no site do FNS o valor do incentivo continuou inferior ao valor que deveria ser recebido.
Gostaria de saber qual o motivo do corte financeiro para que eu possa solucionar este problema, pois o municipio não pode perder verba.

Aguardo retorno
Lucimara
SMS- CASTRO
Dpto de Acomp. de Dados e Sistemas de Informação

saude castro
Membro Novato
Membro Novato

Re: REPASSE DOS INCENTIVOS DO PSF

Mensagem por saude castro » Sex Jul 23, 2010 8:41 am

Bom dia
Por favor preciso de uma resposta, uma ajuda pra saber onde está o erro.
Continuo aguardando. Preciso prestar conta aqui do que esta acontecendo com a diminuição do repasse, sendo que as equipes estao corretas.
Att
Lucimara
SMS - Castro - PR

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”