Boa tarde,
A versão 2.4.00 me parece que veio com problema, antes ao fazer qualquer alteração em uma unidade ao gravar já salvava a alteração feita de imediato, com esta versão está demorando demais para salvar a alteração feita. A consistência também agora nesta versão está demorando demais. Ficou muito dificil trabalhar com o CNES com está versão nova demorando do jeito que tá, vai sair outra resolvendo este problema. Tem alguém com o mesmo problema?
Dept. de controle e Avaliação
Setor de Cadastro e Orçamento
Fabricio Araujo
Problema na Versão do CNES 2.4.00
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
fabricio.a.s
- Membro Avançado

Problema na Versão do CNES 2.4.00
Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia
Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle
CNES / Setor de Cadastro e Orçamento
Av. E, Qd. B4 Lt. 01 a 06 - Jd. Goiás
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Re: Problema na Versão do CNES 2.4.00
Bom dia, eu tive outro tipo de problema; passei a atualização e num dado momento apareceu uma mensagem de erro com um arquivo de extensão gdb e depois disso o scnes não abria. Tive que desinstalar o programa, instalar a versao 2.4.00 completa e restaurar o backup.
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
-
fabricio.a.s
- Membro Avançado

Gilda,
O meu não apareceu mensagem nenhuma mensagem de erro, somente que com esta versão está muito lento o processo que antes na versão anterior era muito rapido, e tá lento mesmo. A respeito da sua sugestão, primeiramente somente atualizei e mesmo assim estava lento, depois instelei a versão completa por cima da outra mas também não deu certo, depois apaguei tudo e instalei novamente, mas também não deu certo, já fiz varios teste e nada, so pode ser problema na versão mesmo.
Aguadeço sua atenção, e espero que alguém do CNES resolva este problema, pois fica difícil trabalhar dessa forma, ou alguém possa me ajudar.
Sec. Municipal de Saúde de Goiânia
Dept. de Controle e Avaliação
Fabricio Araujo
062 - 35241576
O meu não apareceu mensagem nenhuma mensagem de erro, somente que com esta versão está muito lento o processo que antes na versão anterior era muito rapido, e tá lento mesmo. A respeito da sua sugestão, primeiramente somente atualizei e mesmo assim estava lento, depois instelei a versão completa por cima da outra mas também não deu certo, depois apaguei tudo e instalei novamente, mas também não deu certo, já fiz varios teste e nada, so pode ser problema na versão mesmo.
Aguadeço sua atenção, e espero que alguém do CNES resolva este problema, pois fica difícil trabalhar dessa forma, ou alguém possa me ajudar.
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Fabricio Araujo
062 - 35241576
-
fabricio.a.s
- Membro Avançado

Bom dia,
Os problemas citados anteriormente na versão 2.4.00 parece que foram solucionados com a versão 2.4.01 fiz o teste e não percebi nada de errado, mas apareceu outra coisa, ao atualizar as bases, o arquivo de habilitação brasil demorou muito a atualizar, muito mais que arquivos como cnes validos. Parece que o problema está apenas no habilitação brasil pois os outros que atualizei passaram normalmente, isso é o arquivo ou da versão, por favor de uma olhada neste problema, pois o tempo da atualização deste arquivo foi uns 20 minutos ou mais.
Muito obrigado por resolverem o meu problema a equipe do DATASUS / CNES, agora espero que deem uma olhada no que falei, para verificar se não é uma falha na versão.
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Os problemas citados anteriormente na versão 2.4.00 parece que foram solucionados com a versão 2.4.01 fiz o teste e não percebi nada de errado, mas apareceu outra coisa, ao atualizar as bases, o arquivo de habilitação brasil demorou muito a atualizar, muito mais que arquivos como cnes validos. Parece que o problema está apenas no habilitação brasil pois os outros que atualizei passaram normalmente, isso é o arquivo ou da versão, por favor de uma olhada neste problema, pois o tempo da atualização deste arquivo foi uns 20 minutos ou mais.
Muito obrigado por resolverem o meu problema a equipe do DATASUS / CNES, agora espero que deem uma olhada no que falei, para verificar se não é uma falha na versão.
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Fabricio Araujo
062 - 35241576
-
fabricio.a.s
- Membro Avançado

Pessoal,
A respeito do problema que mencionei anteriormente, fui atualizar novamente o habilitação brasil, e continua muito demorado está atualização. Pensei que o problema era apenas no arquivo daquele dia mas não. Vocês deram uma olhada, aguardo retorno.
Fabricio Araujo
062 - 35241576
A respeito do problema que mencionei anteriormente, fui atualizar novamente o habilitação brasil, e continua muito demorado está atualização. Pensei que o problema era apenas no arquivo daquele dia mas não. Vocês deram uma olhada, aguardo retorno.
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Fabricio Araujo
062 - 35241576
-
fabricio.a.s
- Membro Avançado

Moderadores,
Alguém deu uma olhada no problema da atualização do arquivo de habilitação brasil que está demorando muito para atualizar?
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Alguém deu uma olhada no problema da atualização do arquivo de habilitação brasil que está demorando muito para atualizar?
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Fabricio Araujo
062 - 35241576