Pessoal, estou com um problema...
Não estou conseguindo fechar a competência. "O
E ainda o sistema esta me mostrando que não estou no servidor, mas estou no servidor!
Em anexo mando as telas de erro.
Alguem sabe como posso resolver isso?
Agradeço desde já.
[ ]'s
Erro ao fechar Competência
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Erro ao fechar Competência
Rafael Loureiro
CRNF: http://centralregulacaonf.webnode.com/
[ BPA - APAC - VERSIA - SIA - DEPARA - FPO - SIHD - SISAIH - TRANSMISSOR - SIPTAP - SISREGIII - CADSUS - SISMAMA ]
Fundação Municipal de Saúde de Nova Friburgo
Nova Friburgo - Rio de Janeiro
CRNF: http://centralregulacaonf.webnode.com/
[ BPA - APAC - VERSIA - SIA - DEPARA - FPO - SIHD - SISAIH - TRANSMISSOR - SIPTAP - SISREGIII - CADSUS - SISMAMA ]
Fundação Municipal de Saúde de Nova Friburgo
Nova Friburgo - Rio de Janeiro
- JacksonGomes
- Membro Recente

- Contato:
Re: Erro ao fechar Competência
Eu também estou com um problema parecido.
No mês passado tive problemas para atualizar o CNES versão 2390, levei o pc para a Regional e até então consegui resolver o problema, mas quando fui Fechar a Competência 05/2010, apareceu um erro (imagem abaixo) e não consegui resolver.
Preciso de ajuda com máxima urgência.
Desde já agradeço a ajuda.
No mês passado tive problemas para atualizar o CNES versão 2390, levei o pc para a Regional e até então consegui resolver o problema, mas quando fui Fechar a Competência 05/2010, apareceu um erro (imagem abaixo) e não consegui resolver.
Preciso de ajuda com máxima urgência.
Desde já agradeço a ajuda.
- Jackson Gomes Ferreira
Digitador da Sec. de Saúde
São João do Jaguaribe - CE
Rua Pedro Paulo, 460, Centro,
CEP: 62.965-000, Fone: (88) 3420-1582
- JacksonGomes
- Membro Recente

- Contato:
Re: Erro ao fechar Competência
Problema RESOLVIDOO.
Lendo outros tópicos desse fórum vi que o CNES tem que está instalado numa máquina com FIREBIRD, verifiquei a maquina onde ele estava intalado e vi que era INTERBASE, daí eu baixei e instalei a versão completa da competência 2390 e depois a atualização 2400, e voltou a funcionar normalmente.
Fica aí a dica.
Lendo outros tópicos desse fórum vi que o CNES tem que está instalado numa máquina com FIREBIRD, verifiquei a maquina onde ele estava intalado e vi que era INTERBASE, daí eu baixei e instalei a versão completa da competência 2390 e depois a atualização 2400, e voltou a funcionar normalmente.
Fica aí a dica.
- Jackson Gomes Ferreira
Digitador da Sec. de Saúde
São João do Jaguaribe - CE
Rua Pedro Paulo, 460, Centro,
CEP: 62.965-000, Fone: (88) 3420-1582