Boa tarde,
Sou responsável pelo SCNES do Escritório Regional de Rondonópolis-MT. Estamos com um problema em um dos municípios da nossa regional (Alto Araguaia). Houve um problema com o SCNES deles e não estava barindo. Então o técnico instalou a versão completa do programa (23.81), porém não consegue restaurar o BACKUP gerado em nenhuma das versões que tem salvo na máquina, aparece a seguinte mensagem: "ERRO AO RESTAURAR ARQUIVOS CONTIDOS NO BACKUP".
Testamos em outra máquina e ocorre a mesma mensagem para todos os backups, independentemente da versão.
O que fazer? Ocorre isso com todos os arquivos de Backup que eles têm.
Atenciosmante,
Iolanda.
Erro ao Restaurar Cópia de Segurança
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
iolandaleao
- Membro Recente

-
O Pescador
- Membro Recente

Re: Erro ao Restaurar Cópia de Segurança
O mesmo erro aconteceu comigo. Pode notar que todos os arquivos salvos anteriormente são no formato zip, e este que não conseguimos é em um formato desconhecido. E o que é pior, ninguem esclarece o que pode ter ocorrido.
-
joao pedro
- Membro Novato

o mesmo erro aconteceu em meu municipio, nao consigo restaurar nenhum backup... e isso ja esta me dando dor de cabeça rsrsrr, alguyem pode me ajudar?
Aguardo resposta,
Joao Pedro.
Aguardo resposta,
Joao Pedro.
Estou com o mesmo problema. Formatei o pc, antes é claro fiz uma cópia de segurança na versão 2.4.20 e firebird 2.1, já tentei reinstalar com a v2.4.30 e 2.4.20 sem sucesso com firebird 1.5 e 2.1. Não sei maiso que fazer, alguem pode me ajudar?
Ainda estou com esse problema, por favor alguém pode ajudar, já estou perdendo os cabelos, favor alguém do Datasus se pronuncie!
- ALEXANDRO
- Membro Avançado

tbm estou com esse problema na restauração de backup de uma máquina pra outra. alguém já solucionou o mistério?
Alexandro
SMS de Assú-RN
SMS de Assú-RN