BOM DIA PESSOAL DO FORUM
Os arquivos do CNES VALIDOS E EXPIRADOS, eu acho que foi um sacanagem com as pessoas que trabalham com esse sistema CNES, RETIRAR O ARQUIVO antes mesmo de vencer o rpazo de fechamento do SIA, EU TRABALHO e ja havia fechado o meu, mas e os outros que tentaram fechar no dia 22 e 23/04/2010, dentro do prazo da comeptencia 03/2010 e n encontraram mais o arquivo disponivel prara baixar,
Fica aqui o meu protesto
obrigado e desculpas ao pessoal o FORUM,
MAURO DALENOGARE
Coodenador de controle e avaliação
SMS RIO VERDE D EMAT- MS
CNES VALIDOS E EXPIRADOS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- jorge mauro
- Membro Avançado

Re: CNES VALIDOS E EXPIRADOS
boa tarde,
quando o sia/sus competência 03 era para enviar até o dia 23/04, ai ja colocaram no site do Scnes competência 04 para todas as versões, ai o envio do sia/sus é até 28/03, mas como que vou gerar meu txt no programa scnes, esta aqui minha indignação, e penso que o dia acaba as 24:00, então quando vocês ou senhores adiar o envio para frente, por favor deixa as atualizações no site scnes. muito obrigado
quando o sia/sus competência 03 era para enviar até o dia 23/04, ai ja colocaram no site do Scnes competência 04 para todas as versões, ai o envio do sia/sus é até 28/03, mas como que vou gerar meu txt no programa scnes, esta aqui minha indignação, e penso que o dia acaba as 24:00, então quando vocês ou senhores adiar o envio para frente, por favor deixa as atualizações no site scnes. muito obrigado
- E. Leandro
- Membro Recente

Pois é! Acho que tá na hora de se trabalhar em equipe, pois como é que pode acontecer isso, pois desde sexta (dia 23/04) estou com minha produção pronta pra enviar, mas devido ao erro para o download do deste arquivo ainda estou esperando uma resolução, pois o Departamento colocou a data para envio para o dia 28/04 e hj é 27/04, e o pessoal do Cnes faz uma coisa desta. Por isso, acho que devem trabalhar em acordo, pois como é que o pessoal do cnes colocam o arquivo pra comp 04/2010, sendo que ainda estamos pra resolver a comp 03/2010, não custava nada de conversarem e ao mesmo tempo da resolutividade a essas situações.
A solução é gerar os arquivos txt assim que fizer a atualização dos estabelecimentos e dos profissionais no scnes. Deixar pra depois causa este problema.