Bom dia a todos
Estamos tendo problemas em relação à inclusão de profissionais, pois o sistema não informa que o profissional já está cadastrado no momento da digitação do CPF como era antigamente. Desse modo, acabamos digitando todos os dados e quando vamos gravar o sistema acusa o erro, porém, não deixa que façamos a exclusão do profissional.
Outro erro encontrado é a obrigatoriedade do número do Registro no Conselho de Classe para os agentes comunitários.
Se alguém souber como resolver esses problemas, por favor nos informe.
Grata
Versão 2.05 X CPF e Registros no Conselho de Classe
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Luciana Oliveira
- Membro Avançado

- Contato:
Versão 2.05 X CPF e Registros no Conselho de Classe
Luciana Cristina de Oliveira
UAC
Limeira - SP
UAC
Limeira - SP
- Isaias Lira
- Membro Avançado

Re: Versão 2.05 X CPF e Registros no Conselho de Classe
Luciana, existe duas coisas simples que vc pode estar fazendo:
Uma é consultar o CPF no sistema antes de incluir o profissional;
a outra é, após digitar o CPF na inclusão de profissional mande efetuar a gravação, se o profissional já estiver cadastrado ele avisa.
Quanto ao registro do conselho de classe para os agente comunitários, com a versão 2.0.5 do CNES não estou tendo esse problema.
Isaias Lira
Uma é consultar o CPF no sistema antes de incluir o profissional;
a outra é, após digitar o CPF na inclusão de profissional mande efetuar a gravação, se o profissional já estiver cadastrado ele avisa.
Quanto ao registro do conselho de classe para os agente comunitários, com a versão 2.0.5 do CNES não estou tendo esse problema.
Isaias Lira
- Luciana Oliveira
- Membro Avançado

- Contato:
Isaías, bom dia
Já estamos fazendo do modo que vc sugeriu - digitando o CPF e mandando gravar, pois foi a melhor maneira que tínhamos encontrado, porém, até a versão 1.13 o sistema informava automaticamente.
No meu ponto de vista era melhor desta forma, aqui por exemplo estou ensinado outra pessoa a fazer esse serviço e seria mais fácil se as "coisas boas" das versões anteriores fossem mantidas.
Em relação à exigência do número de conselho de classe, ocorreu em apenas uma máquina, vou tentar reinstalar o sistema.
Abraços
Já estamos fazendo do modo que vc sugeriu - digitando o CPF e mandando gravar, pois foi a melhor maneira que tínhamos encontrado, porém, até a versão 1.13 o sistema informava automaticamente.
No meu ponto de vista era melhor desta forma, aqui por exemplo estou ensinado outra pessoa a fazer esse serviço e seria mais fácil se as "coisas boas" das versões anteriores fossem mantidas.
Em relação à exigência do número de conselho de classe, ocorreu em apenas uma máquina, vou tentar reinstalar o sistema.
Abraços
Luciana Cristina de Oliveira
UAC
Limeira - SP
UAC
Limeira - SP