Olá, sou enfermeira e no dia 19/10 reduzi a minha carga horária no hospital onde trabalho para 20 h ( HOSPITALAR) ( Hospital universitário onofre lopes - huol (RN), pois trabalho a noite, e ainda tenho 40h no PSF maxaranguape/ RN, mas até agora o sistema não atualizou o meu cadastro, tenho como fazer alguma coisa para adiantar esta atualização ou é automática pelo sistema??
obrigada.
Leila Maria Araujo Vidal
ATUALIZAÇÃO DO CNES DO PROFISSIONAL
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
LEILAVIDAL
- Membro Recente

- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Contato:
Re: ATUALIZAÇÃO DO CNES DO PROFISSIONAL
Leila,
Na verdade o Administrativo desse Hospital deveria já fazer a ficha com a alteração de sua carga horária no CNES, mas como estou vendo, até agora nada, você continua com 40hrs em ambos estabelecimentos.]
Sugiro que você procure alguém responsável pelo CNES no Hospital Onofre Lopes e peça para que efetuem essa redução no CNES. Pois do jeito que está, a sua ficha está com advertencia, informando que você tem mais de 66 horas no CNES.
Na verdade o Administrativo desse Hospital deveria já fazer a ficha com a alteração de sua carga horária no CNES, mas como estou vendo, até agora nada, você continua com 40hrs em ambos estabelecimentos.]
Sugiro que você procure alguém responsável pelo CNES no Hospital Onofre Lopes e peça para que efetuem essa redução no CNES. Pois do jeito que está, a sua ficha está com advertencia, informando que você tem mais de 66 horas no CNES.
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
-
LEILAVIDAL
- Membro Recente

LÁ NO HOSPITAL (HUOL) ME INFORMARAM QUE A ATUALIZAÇÃO DO CENES A NÍVEL NACIONAL DEMORA DE 3 A 4 MESES PARA SER EFETUADA E QUE NO HOSPITAL JÁ ESTÁ TUDO FEITO. ENTÃO EU QUERIA SABER SE PODE HAVER ALGUM TIPO DE BLOQUEIO EM REPASSES NESTE PERÍODO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA ?
OBRIGADA
LEILA MARIA ARAUJO VIDAL
OBRIGADA
LEILA MARIA ARAUJO VIDAL
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

A atualização dos dados cadastrais dos estabelecimentos é enviada para o nivel nacional pelo gestor municipal ou estadual, conforme a gestao do estabelecimento. No nivel nacional nao demora mais do que 48 horas para atualizar os dados. A informação dada a voce nao procede.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698