CBO Auxiliar de Limpeza
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Carlos7L
- Membro Avançado

CBO Auxiliar de Limpeza
Recebi FCES para cadastrar profissional com o código CBO 514320 - Auxiliar de Limpeza, e não consta na tabela de CBO no CNES, mas consta no Ministério do Trabalho. O CNES não usa a tabela completa no Minsitério do Trabalho?
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Contato:
Re: CBO Auxiliar de Limpeza
Carlos,
No MTE um dos sinônimos de Auxiliar de Limpeza pode ser Faxineiro. Então quando eu tenho que cadastrar funcionários da limpeza, eu uso o CBO de Faxineiro - 514210.
No MTE um dos sinônimos de Auxiliar de Limpeza pode ser Faxineiro. Então quando eu tenho que cadastrar funcionários da limpeza, eu uso o CBO de Faxineiro - 514210.
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato Baragati Cassini
- Carlos7L
- Membro Avançado

Renato,
Também tenho feito isso, peço para colocar na FCES CBO 514210 Faxineiro. Além do Auxiliar de limpeza 514320, também tenho recebido FCES com Auxiliar de Serviços Gerais CBO 514325, que também não consta no CNES.
Também tenho feito isso, peço para colocar na FCES CBO 514210 Faxineiro. Além do Auxiliar de limpeza 514320, também tenho recebido FCES com Auxiliar de Serviços Gerais CBO 514325, que também não consta no CNES.
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Contato:
O grande problema é que o SCNES "foi feito" para cadastrar profissionais que atuam na Assistência à Saúde. O único caso onde cadastrei pessoal administrativo, limpeza e tudo mais, foi no cadastro da minha Secretaria Municipal de Saúde.
No restante eu não me preocupo em cadastrar faxineiros, vigilantes, motoristas, entre outros.
Mas para quem usa o SCNES como ferramenta de cadastro geral das Unidades, é uma pena ele não trazer a lista completa de CBO.
No restante eu não me preocupo em cadastrar faxineiros, vigilantes, motoristas, entre outros.
Mas para quem usa o SCNES como ferramenta de cadastro geral das Unidades, é uma pena ele não trazer a lista completa de CBO.
===================================
Renato Baragati Cassini
Renato Baragati Cassini