Elizete,
já tentei te tudo. quando consigo colocar a versao de 2008 com o backup da competencia, na hora de gerar o txt pede o UPSVAL de uma determinada data. só que não existe no site. tenho varias competencias de 2008 para reapresentar e não consegui fazer nenhuma. hoje já é dia 28, só tenho 2 dias. não vai dar tempo. é impossivel gerar o TXT. me ajude. Aguardo.
Elizete, como fazer o cnes de 2008???
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Robson Feitosa
- Membro Avançado

-
Andre Luiz
- Membro Intermediário

- Contato:
Re: Elizete, como fazer o cnes de 2008???
Olá Robson, você está tendo que gerar o txt para processar as competências do SIA de 2008? São todas as competências de 2008? Você baixou a versão completa da época de acordo com a tabela que disponibilizamos em um pop up do site do CNES e que também estão disponibilizadas no site do SIA?
Se sim, peço entre em contato com o Help Desk do DATASUS, pois segundo as instruções todas essas versões completas já vem com todos os arquivos que devem ser importados, então esse arquivo não deveria ser cobrado. O telefone do Help Desk é: 21 - 3985-7084. Se ainda assim não conseguir resolver seu problema, entre em contato comigo novamente que tentaremos ajudá-lo.
André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS
Se sim, peço entre em contato com o Help Desk do DATASUS, pois segundo as instruções todas essas versões completas já vem com todos os arquivos que devem ser importados, então esse arquivo não deveria ser cobrado. O telefone do Help Desk é: 21 - 3985-7084. Se ainda assim não conseguir resolver seu problema, entre em contato comigo novamente que tentaremos ajudá-lo.
André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS