Página 1 de 1

habiliatação do CEO

Enviado: Sex Set 11, 2009 4:17 am
por leo.sume
como devo proceder para cadastrar a habilitação do CEO, já tenho a data da portaria mais quando tento cadastrar não tem a opção ceo nas habilitações, quando peço a opção habilitações federal aparece a opção ceo, mas não permite adicionar nas habilitações.

Re: habilitação do CEO

Enviado: Sex Jan 15, 2010 8:37 am
por Patty
Olá pessoal

Também gostaria de saber como proceder para alterar o CEO tipo I para tipo II, visto que o sistema não permite qualquer alteração por se tratar de uma habilitação federal. O que devemos fazer ?????

Grata pela atenção

Patrícia Marques

Re: habiliatação do CEO

Enviado: Ter Jan 19, 2010 1:01 pm
por ElizeteSoares
leiam as portarias que tratam do assunto e verão como proceder. Esta alteração parte de um processo encaminhado do municipio para estado e depois para o Nivel Federal. Nao se muda habilitação em cadastro sem portaria ter sido publicada alterando a mesma.