Página 1 de 1

Senha do gestor

Enviado: Qua Ago 19, 2009 11:04 am
por Florizete Queiroz
Querida! não estou conseguindo acessar o site do cnes com a minha senha (a que sempre usei), ele me diz que tenho que usar uma nova senha, mas desconheço esssa senha, pois não solicitei alteração da mesma. Já passei fax para o datasus ontem dia 18/08/09 com os meus dados. Diante dessa situação fico impossibilitada de fazer cadastro de novas unidades de saude, já que a minha senha está desabilitada pro sistema.
Atenciosamente,
Florizete Queiroz
Email: florizete.queiroz@hotmail.com
flor.queiroz@bol.com.br

Re: Senha do gestor

Enviado: Ter Set 01, 2009 12:51 pm
por Andre Luiz
Florizete, seu ofício foi recebido e enviamos ao DATASUS para que gerem novamente a senha que será utilizada para seu acesso no site do CNES e para envio das informações pelo transmissor. Aguarde um email que o DATASUS enviará com essas informações.


André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS