Senha do gestor

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Avatar do usuário
Florizete Queiroz
Membro Novato
Membro Novato
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Jun 06, 2007 11:45 am

Senha do gestor

Mensagem por Florizete Queiroz » Qua Ago 19, 2009 11:04 am

Querida! não estou conseguindo acessar o site do cnes com a minha senha (a que sempre usei), ele me diz que tenho que usar uma nova senha, mas desconheço esssa senha, pois não solicitei alteração da mesma. Já passei fax para o datasus ontem dia 18/08/09 com os meus dados. Diante dessa situação fico impossibilitada de fazer cadastro de novas unidades de saude, já que a minha senha está desabilitada pro sistema.
Atenciosamente,
Florizete Queiroz
Email: florizete.queiroz@hotmail.com
flor.queiroz@bol.com.br

Andre Luiz
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Ago 05, 2004 7:55 am
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Senha do gestor

Mensagem por Andre Luiz » Ter Set 01, 2009 12:51 pm

Florizete, seu ofício foi recebido e enviamos ao DATASUS para que gerem novamente a senha que será utilizada para seu acesso no site do CNES e para envio das informações pelo transmissor. Aguarde um email que o DATASUS enviará com essas informações.


André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”