CAIXA DE EMAIL LOTADA

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Avatar do usuário
mclara
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 4:08 pm

CAIXA DE EMAIL LOTADA

Mensagem por mclara » Qui Ago 13, 2009 7:02 am

Por favor, alguém do datasus, desde ontem recebo vários emails sobre fces, lotando minha caixa de email....será que dá pra alguém ver isso???

Obbrigada

Avatar do usuário
Gabe Carneiro
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 161
Registrado em: Seg Out 15, 2007 5:34 pm
Localização: SMS Pé de Serra - BA
Contato:

Re: CAIXA DE EMAIL LOTADA

Mensagem por Gabe Carneiro » Qui Ago 13, 2009 3:24 pm

Anita Garibalde Ramos Carneiro
GABE SAÚDE
SMS - Pé de Serra - BA

IBGE - 292405
http://gabecarneiro.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/anitagaribaldeblog

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”