ESTABELECIMENTOS DE GESTÃO ESTADUAL

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

crisfp
Membro Avançado
Membro Avançado

ESTABELECIMENTOS DE GESTÃO ESTADUAL

Mensagem por crisfp » Ter Mai 05, 2009 12:21 pm

Tenho 3 Estabelecimentos de gestão Estadual na minha base, será que como municipio eu não posso excluir estes estabelecimentos? Pois não consigo exportar por ser de gestão Estadual e não posso mexer no cadastro, resumindo eles estão na minha base só gerando advertencias...
Cristina
SMS Suzano/SP

Sandra Regina
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: ESTABELECIMENTOS DE GESTÃO ESTADUAL

Mensagem por Sandra Regina » Qua Mai 06, 2009 3:18 pm

Não entendi...........pq não pode exportar? Meus est. estaduais exporto para a Regional de Saúde..........e pq não pode mexer? Estando no territorio de seu Município, vc é responsável pelas informações destes estabelecimentos...........

crisfp
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por crisfp » Qui Mai 07, 2009 3:28 pm

Foi esta a orientação que tive da Regional, só posso mexer em estabelecimentos de esfera adminintrativa Municipal, quando vou exportar para o DATASUS o próprio sistema não exporta estes.
Cristina
SMS Suzano/SP

Sandra Regina
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Sandra Regina » Sex Mai 08, 2009 7:11 am

Aqui em meu estado funciona diferente então..............o municipio é responsável por todas informações referentes aos est. que estão em seu territorio, os da esfera municipal exporto para o Datasus tb, mas os de esfera estadual e dupla, exporto para regional de saúde............acho que vai ter que tirar esta duvida pelo responsavel pelo cnes de seu estado.........

Espero ter ajudado

Sandra Regina Sec Munic. de Saúde
Rolandia- Pr

vanessa Nobre
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por vanessa Nobre » Seg Mai 11, 2009 4:19 pm

Aki funciona assim tbm. faço exportação para o DATASUS dos estabelecimentos de Gestão Municipal, e os de gestão estadual ou dupla exporto para o Estado. Mas sou eu quem faço todas as atualizações;
Mas o Estado tem deixado muito a desejar na hora de resolver alguns problemas que caberia a ele... :|

T+
Vanessa Nobre
Itapemirim ES

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”