Página 1 de 1

REEMISSÃO DE RELATÓRIO

Enviado: Sex Mar 20, 2009 10:10 am
por Fabio Toledo Fonseca
Bom dia amigos, gostaria de uma ajuda para reemitir um relatório de estabelecimentos exportados no mês de maio de 2008 gestão estadual, eu não sei como proceder, alguém pode me ajudar?

Muito Obrigado;


Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br

Re: REEMISSÃO DE RELATÓRIO

Enviado: Sex Mar 20, 2009 11:07 am
por Renato B Cassini
Fábio,

Na pasta que você guarda os arquivos transmitidos via Transmissor Datasus, estão os recibos da transmissão e o relatório de estabelecimentos exportados. É um arquivo com nome iniciado por "exp_CNES..........qrp". Esta extensão QRP é só para visualização, e você precisa de um software para abrir este tipo de arquivo.

Espero ter ajudado.

Re: REEMISSÃO DE RELATÓRIO

Enviado: Sex Mar 20, 2009 1:46 pm
por Fabio Toledo Fonseca
Entendi Renato eu tinha guardado esses relatórios só que a máquina aqui da secretaria foi formatada e eu perdi alguns documentos e agora eu estou precisando dele, eu gostaria de saber se existe algum meio de eu poder gerar esse arquivo Maio/2008 hoje?

Grato pela atenção.


Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br

Re: REEMISSÃO DE RELATÓRIO

Enviado: Seg Mar 30, 2009 8:40 pm
por ElizeteSoares
Nao ha como emitir este relatorio novamente. Por isso, que sempre orientamos que voces façam backup de tudo em outro meio eletronico. Voce pode resgatar este arquivo junto ao seu estado, pois quando o municipio envia para o nivel federal automaticamente é enviado para o estado.