Bom dia amigos, gostaria de uma ajuda para reemitir um relatório de estabelecimentos exportados no mês de maio de 2008 gestão estadual, eu não sei como proceder, alguém pode me ajudar?
Muito Obrigado;
Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br
REEMISSÃO DE RELATÓRIO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Fabio Toledo Fonseca
- Membro Intermediário

- Mensagens: 33
- Registrado em: Qua Fev 13, 2008 1:41 pm
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Mensagens: 256
- Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:57 am
- Localização: Lençóis Paulista - SP
- Contato:
Re: REEMISSÃO DE RELATÓRIO
Fábio,
Na pasta que você guarda os arquivos transmitidos via Transmissor Datasus, estão os recibos da transmissão e o relatório de estabelecimentos exportados. É um arquivo com nome iniciado por "exp_CNES..........qrp". Esta extensão QRP é só para visualização, e você precisa de um software para abrir este tipo de arquivo.
Espero ter ajudado.
Na pasta que você guarda os arquivos transmitidos via Transmissor Datasus, estão os recibos da transmissão e o relatório de estabelecimentos exportados. É um arquivo com nome iniciado por "exp_CNES..........qrp". Esta extensão QRP é só para visualização, e você precisa de um software para abrir este tipo de arquivo.
Espero ter ajudado.
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
- Fabio Toledo Fonseca
- Membro Intermediário

- Mensagens: 33
- Registrado em: Qua Fev 13, 2008 1:41 pm
Re: REEMISSÃO DE RELATÓRIO
Entendi Renato eu tinha guardado esses relatórios só que a máquina aqui da secretaria foi formatada e eu perdi alguns documentos e agora eu estou precisando dele, eu gostaria de saber se existe algum meio de eu poder gerar esse arquivo Maio/2008 hoje?
Grato pela atenção.
Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br
Grato pela atenção.
Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

- Mensagens: 1506
- Registrado em: Qua Jul 14, 2004 6:44 pm
Re: REEMISSÃO DE RELATÓRIO
Nao ha como emitir este relatorio novamente. Por isso, que sempre orientamos que voces façam backup de tudo em outro meio eletronico. Voce pode resgatar este arquivo junto ao seu estado, pois quando o municipio envia para o nivel federal automaticamente é enviado para o estado.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br