Por gentileza, quem puder favor me enviar a versão 2280 (atualização) por email. Não consegui baixar do site e nem pelo msbbs e ainda to na versão 2273 e não posso atualizar direto p a 2281.
email: lidianecng@yahoo.com.br
Obrigada a todos.
ME ENVIEM A VERSÃO 2280 ATUALIZAÇÃO POR EMAIL?
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Sandra Regina
- Membro Avançado

Re: ME ENVIEM A VERSÃO 2280 ATUALIZAÇÃO POR EMAIL?
Lidiane
As versões do cnes são grandes demais para serem enviadas por email.............eu costumo baixar antes das 8:00 da manhã, é a unica alternativa que consegui...............
As versões do cnes são grandes demais para serem enviadas por email.............eu costumo baixar antes das 8:00 da manhã, é a unica alternativa que consegui...............
-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

Caros colegas,
Eu consegui baixar essa versão somente hoje, dia 06/03. Tive que iniciar o processo antes das 08:00 hs. Se você tiver um dia com essa disponibilidade, sugiro que cheque pelo menos um dia antes do horário costumeiro para ver se dá certo para baixar essa versão.
Um abraço,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
Eu consegui baixar essa versão somente hoje, dia 06/03. Tive que iniciar o processo antes das 08:00 hs. Se você tiver um dia com essa disponibilidade, sugiro que cheque pelo menos um dia antes do horário costumeiro para ver se dá certo para baixar essa versão.
Um abraço,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
- Celio Junior
- Membro Avançado

Outra dica é utilizar um Gerenciador de Downloads. Eu uso o Orbit e baixa a qualquer hora. 
Célio Magalhães Jr.
Sistemas de Informação de Regulação, Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Patrocínio/MG.
---------------------------------
Sistemas de Informação de Regulação, Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Patrocínio/MG.
---------------------------------