INCLUSÃO DE TERCEIROS
Enviado: Sex Jan 23, 2009 12:16 pm
Boa tarde, gostaria de pedir a ajuda do fórum para essa minha dúvida.
Existe um hospital aqui no município onde eu trabalho e que precisa incluir três terceiros no serviço 145 classificação 1, 2, 3, 4, 5, 9 e 10 e eu não tenho ideia como se faz isso, porque quando incluo um terceiro ele fica registrado na tela então eu coloco o número do cnes do outro laboratório e o sistema troca os estabelecimentos. Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato.
Obrigado pela atenção.
Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br
Existe um hospital aqui no município onde eu trabalho e que precisa incluir três terceiros no serviço 145 classificação 1, 2, 3, 4, 5, 9 e 10 e eu não tenho ideia como se faz isso, porque quando incluo um terceiro ele fica registrado na tela então eu coloco o número do cnes do outro laboratório e o sistema troca os estabelecimentos. Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato.
Obrigado pela atenção.
Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br