Página 1 de 1

INCLUSÃO DE TERCEIROS

Enviado: Sex Jan 23, 2009 12:16 pm
por Fabio Toledo Fonseca
Boa tarde, gostaria de pedir a ajuda do fórum para essa minha dúvida.

Existe um hospital aqui no município onde eu trabalho e que precisa incluir três terceiros no serviço 145 classificação 1, 2, 3, 4, 5, 9 e 10 e eu não tenho ideia como se faz isso, porque quando incluo um terceiro ele fica registrado na tela então eu coloco o número do cnes do outro laboratório e o sistema troca os estabelecimentos. Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato.


Obrigado pela atenção.


Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br

Re: INCLUSÃO DE TERCEIROS

Enviado: Seg Jan 26, 2009 7:39 am
por Fabio Toledo Fonseca
De tanto pensar em uma solução consegui ter uma ideia, espero que resolva meu problema.

Eu inclui três vezes cada serviço e classificação citado e em cada uma vez dessas com o nº do cnes do estabelecimento terceiro que realiza os serviços para o Hospital.

Se alguém tiver mais alguma sugestão estou no aguardo, de qualquer maneira obrigado.


Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br

Re: INCLUSÃO DE TERCEIROS

Enviado: Ter Fev 03, 2009 10:59 pm
por ElizeteSoares
Nao entendi sua dúvida. Voce baixou do site o arquivo de terceiros Brasil e atualizou sua base? Lembre-se que todas as perguntas/campos a serem preenchidos no Serviço Especializado refere-se a classificação cadastrada. Entao, para cada classificação do serviço especializado informados voce indicara se ela é terceirizada ou propria. Se for terceirizada, a tabela de terceiros atualizada conforme explicada acima constara todos os estabelecimentos que ja foram indicados como terceiro por outro. Se ele nunca foi informado como terceiro voce tera que fazer esta inclusao na funcionalidade no site. Isto esta no LEIA-ME da versao.