INCLUSÃO DE TERCEIROS

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Avatar do usuário
Fabio Toledo Fonseca
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Mensagens: 33
Registrado em: Qua Fev 13, 2008 1:41 pm

INCLUSÃO DE TERCEIROS

Mensagem por Fabio Toledo Fonseca » Sex Jan 23, 2009 12:16 pm

Boa tarde, gostaria de pedir a ajuda do fórum para essa minha dúvida.

Existe um hospital aqui no município onde eu trabalho e que precisa incluir três terceiros no serviço 145 classificação 1, 2, 3, 4, 5, 9 e 10 e eu não tenho ideia como se faz isso, porque quando incluo um terceiro ele fica registrado na tela então eu coloco o número do cnes do outro laboratório e o sistema troca os estabelecimentos. Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato.


Obrigado pela atenção.


Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br

Avatar do usuário
Fabio Toledo Fonseca
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Mensagens: 33
Registrado em: Qua Fev 13, 2008 1:41 pm

Re: INCLUSÃO DE TERCEIROS

Mensagem por Fabio Toledo Fonseca » Seg Jan 26, 2009 7:39 am

De tanto pensar em uma solução consegui ter uma ideia, espero que resolva meu problema.

Eu inclui três vezes cada serviço e classificação citado e em cada uma vez dessas com o nº do cnes do estabelecimento terceiro que realiza os serviços para o Hospital.

Se alguém tiver mais alguma sugestão estou no aguardo, de qualquer maneira obrigado.


Fábio Toledo Fonseca
SMS Santo Antônio da Platina - PR
fatoledof@ibest.com.br

ElizeteSoares
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1506
Registrado em: Qua Jul 14, 2004 6:44 pm

Re: INCLUSÃO DE TERCEIROS

Mensagem por ElizeteSoares » Ter Fev 03, 2009 10:59 pm

Nao entendi sua dúvida. Voce baixou do site o arquivo de terceiros Brasil e atualizou sua base? Lembre-se que todas as perguntas/campos a serem preenchidos no Serviço Especializado refere-se a classificação cadastrada. Entao, para cada classificação do serviço especializado informados voce indicara se ela é terceirizada ou propria. Se for terceirizada, a tabela de terceiros atualizada conforme explicada acima constara todos os estabelecimentos que ja foram indicados como terceiro por outro. Se ele nunca foi informado como terceiro voce tera que fazer esta inclusao na funcionalidade no site. Isto esta no LEIA-ME da versao.
Atenciosamente,

Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”