Página 1 de 1

Usuário/senha inválidos

Enviado: Seg Jan 12, 2009 6:36 am
por Rita Zgtt
Bom dia
Atualizei a versão 2.2.7.2 e agora não consigo acessar o sistema porque aparece a mensagem de usuário/senha inválidos.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.
Rita
Castelo/ES

Re: Usuário/senha inválidos

Enviado: Seg Jan 12, 2009 8:13 am
por aeh0106
Bom dia

Qual sistema?

Re: Usuário/senha inválidos

Enviado: Ter Jan 13, 2009 8:35 am
por ElizeteSoares
Pode ser problema no download do arquivo da versao. Baixe novamente e repita o processo.