Usuário/senha inválidos
Enviado: Seg Jan 12, 2009 6:36 am
Bom dia
Atualizei a versão 2.2.7.2 e agora não consigo acessar o sistema porque aparece a mensagem de usuário/senha inválidos.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.
Rita
Castelo/ES
Atualizei a versão 2.2.7.2 e agora não consigo acessar o sistema porque aparece a mensagem de usuário/senha inválidos.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.
Rita
Castelo/ES