Página 1 de 1

Estabelecimento sem ag e/ou C.C

Enviado: Qua Dez 10, 2008 8:45 am
por Drunniker
Sou de Ponta de Pedras na ilha do marajó,

O meu sistema SCNES está apresentando a seguinte informação no relatorio de advertências. Estabelecimento sem Ag. e/ou C.C. justamente em todas as minhas três unidades. As unidades são mantidas pela prefeitura e mão possuem setores tercerizados.. Imagino que seja "estabelecimento sem Agência e/ou Conta Corrente"? Mas quando preencho alguns desses dados nos campos nos cadastros das unidades, o sistema retorna com a mensagem de que não devemos preeencher pos as unidades são mantidas..

ps.: Os arquivos para downloads aumentam em cada versão, será que um dia uma versão do SCNES chegará a 100 MB!!! Aja conexão pra quem ainda não tem internet fixa..

Aguardo resposta..

Fabrício Ribeiro
Ponta de Pedras - PA
Responsável pelos sistemas SCNES e SIA

Re: Estabelecimento sem ag e/ou C.C

Enviado: Qua Dez 17, 2008 2:13 pm
por ElizeteSoares
Todo estabelecimento que tem pelo menos um atendimento prestado com convenio SUS deverá informar dados bancarios no modulo basico ou no modulo da mantenedora que é o seu caso.

Re: Estabelecimento sem ag e/ou C.C

Enviado: Sex Jan 30, 2009 9:54 am
por Drunniker
ElizeteSoares escreveu:Todo estabelecimento que tem pelo menos um atendimento prestado com convenio SUS deverá informar dados bancarios no modulo basico ou no modulo da mantenedora que é o seu caso.
Já está informado os dados bancários da mantenedora aqui em meu sistema, mas a mensagem de advertência persiste :!:

Re: Estabelecimento sem ag e/ou C.C

Enviado: Ter Fev 03, 2009 11:25 pm
por ElizeteSoares
Envia o bck da sua base por email para eu analisar.

Re: Estabelecimento sem ag e/ou C.C

Enviado: Qui Mar 12, 2009 7:47 pm
por Drunniker
ElizeteSoares escreveu:Envia o bck da sua base por email para eu analisar.
Ok, enviarei para você. Bkp do mês de fevereiro

Re: Estabelecimento sem ag e/ou C.C

Enviado: Qui Mar 12, 2009 8:32 pm
por ElizeteSoares
Ja respondei ao seu e-mail. Outra coisa que voce deve olhar é se voce fez o cadastro da agencia e conta bancaria na funcionalidade CONFIGURAÇõES do SCNES. Nao basta apenas informar os dados bancarios nos campos do Modulo Basico, ok?
Veja se isso foi feito isso e me retorna.

Re: Estabelecimento sem ag e/ou C.C

Enviado: Sáb Mar 14, 2009 11:13 pm
por Drunniker
ElizeteSoares escreveu:Ja respondei ao seu e-mail. Outra coisa que voce deve olhar é se voce fez o cadastro da agencia e conta bancaria na funcionalidade CONFIGURAÇõES do SCNES. Nao basta apenas informar os dados bancarios nos campos do Modulo Basico, ok?
Veja se isso foi feito isso e me retorna.
Fui em configurações e diz que a agencia já está cadastrada.

Quanto ao Backup. O meu Backup está ocupando 7 MB e não estou conseguindo enviar para você por email, por que o seu email não dá suporte para um arquivo deste tamanho. Não recebi a senha da BBS. O que devo fazer agora?