Página 1 de 1
Terceiros brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviado: Seg Nov 17, 2008 12:55 pm
por Jaqueline SJDR/MG
Pessoal,
não consigo baixar terceiros brasil sem erro. Por favor me ajudem!
Obrigada.
Re: Terceiros brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviado: Ter Nov 18, 2008 1:11 pm
por Maria Clara
Estou com o mesmo problema.....
Re: Terceiros brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviado: Ter Nov 18, 2008 3:56 pm
por admhfats
Terá que baixar fora do horário comercial ou tentar em um net mais rápida. tem muita gente com este problema. aqui tive que baixar em casa e trazer no pendrive.