Página 1 de 1

Terceiros brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado: Seg Nov 17, 2008 12:55 pm
por Jaqueline SJDR/MG
Pessoal,

não consigo baixar terceiros brasil sem erro. Por favor me ajudem!

Obrigada.

Re: Terceiros brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado: Ter Nov 18, 2008 1:11 pm
por Maria Clara
Estou com o mesmo problema.....

Re: Terceiros brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado: Ter Nov 18, 2008 3:56 pm
por admhfats
Terá que baixar fora do horário comercial ou tentar em um net mais rápida. tem muita gente com este problema. aqui tive que baixar em casa e trazer no pendrive.