HELP...INCENTIVO REDUZIU... URGENTE
Enviado: Qui Out 30, 2008 4:22 pm
Analisando dados do site do cnes aparece na competencia de 08/2008 redução de 1 equipe de ESF e de acs no PACS, imediatamente fico sabendo que o incentivo mensal baixou nessa competência. Estou desconfiado que foi relativo a duas ACS de cada equipe que estavam desligadas porque pediram demissão. GOSTARIA DE SABER SE POSSO PEDIR PAGAMENTO REATROATIVO E COMO FAZER????
CLARA
SMS TORRES/RS
CLARA
SMS TORRES/RS