Página 1 de 1
Arquivo versão 2.2.5.0
Enviado: Seg Out 13, 2008 8:04 am
por Heloisa Arnhold
Não consigo baixar o arquivo de atualização do CNES versão 2.2.5.0.
Alguém poderia me envia-lo?
Heloísa Arnhold
Administração e Faturamento
SMS - Ivoti / RS
Re: Arquivo versão 2.2.5.0
Enviado: Seg Out 13, 2008 8:50 am
por nanci almeida
Tbem não consigo baixar a V. 22.50, a página não está diponível, pelo que entendi a versão 22.51 só pode ser atualizada a partir da 22.50, oque eu faço????
Nanci
São Caetano do Sul - SP
Re: Arquivo versão 2.2.5.0
Enviado: Ter Out 14, 2008 3:22 pm
por ElizeteSoares
Deve ser problema com sua internet, não? Ja baixei os arquivos várias vezes.
Re: Arquivo versão 2.2.5.0
Enviado: Ter Out 14, 2008 3:39 pm
por naira
Elizete
Então o problema é a internet, pois aqui desde a semana passada tento baixar essa bendita versão 2.2.50 e não vai nem com reza braba...já fiz testes em várias máquinas até em máquinas com internet que não são da secretaria e nada de dar certo...a versão 2.2.51 consegui baixar hj de manhã, mas a 2.2.50 não vai de jeito nenhum...tô preocupada pois o prazo de transmissão do CNES e SIA termina na sexta...estou me sentindo de mãos atadas.
Re: Arquivo versão 2.2.5.0
Enviado: Ter Out 14, 2008 4:42 pm
por Heloisa Arnhold
Pessoal o problema é a internet!
Internet lenta corrompe os arquivos de atualização de versão e os de atualizar a base.
Fiz o teste.
Heloísa Arnhold
Administração e Faturamento
SMS - Ivoti / RS
Re: Arquivo versão 2.2.5.0
Enviado: Qua Out 15, 2008 7:09 am
por VILMAR SILVA GOMES
Pessoal,
Se for problema na internet, então todas as internet´s ligadas à área de saúde da cidade de Uberaba estão com problemas. Nenhum prestador que possui o cnes instalado ainda não conseguiram atualizar o sistema por esses mesmos problemas. O site não baixa o arquivo. Todos estão reclamando e não conseguimos dar uma solução ao problema. Seria melhor vocês do Datasus verificar essa situação, não acham?!
Um abraço,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-M g
Re: Arquivo versão 2.2.5.0
Enviado: Qui Out 23, 2008 9:34 am
por naira
Wilmar
Aqui com muito custo conseguimos baixar as versões...mas não foi nada fácil...acho q deve ser sim uma mistura de internet lenta com muitas pessoas baixando as versões no site do CNES e do DATASUS ao mesmo tempo...haja paciência.