Disponibilização do layout do Banco do CNES...é possivel???

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

sergio.cardoso
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Set 27, 2006 4:51 pm
Localização: Sao Felipe D´Oeste/RO

Disponibilização do layout do Banco do CNES...é possivel???

Mensagem por sergio.cardoso » Seg Set 08, 2008 11:12 am

Ola pessoal. Bom dia

Somos municipio de pequeno porte e como os softwares da area de saude publica sao na maioria desenvolvidos para atencao especializada, preferimos desenvolver um sistema de informaçoes para as unidades de saude basicas do nosso municipio, que nao seja tao complexo como os que estao no mercado, com designe e que facilite a inserção de informaçoes em tais.

A primeira parte, do SIGTAP conseguimos com grande sucesso ja que ele disponibilizam os layouts das suas tabelas, no entanto pra melhorar as informaçoes que formarão o sistema precisaríamos do layout das tabelas do banco de dados do CNES, isso é possivel???

Gostaria que quem quer que seja que tenha acesso a esse tipo de arquivo e que possam nos ajudar, sera bastante util se nos passarem pra gente continuar desenvolvendo o sistema.

Agradecemos antecipadamente.

Sergio
CPD Semusa
Sao Felipe D´Oeste/RO

e-mails para contato: sergio_santoscardoso@hotmail.com, brasil_fm_ro@hotmail.com, cpdsemusa1101484@yahoo.com.br

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”