Página 1 de 1

FALTA PROFISSIONAL NO CNES

Enviado: Qua Jul 30, 2008 9:40 am
por Diana Semsau
Estou com a versao 2.2.2.0 do CNES (não pretendo mudar pois nao tive erros com a outra versao anterior, visto que essa nova não é obrigatória e levando em consideração que muitas pessoas que instalaram estão tendo erros...achei melhor me garantir).

Fui rodar o DEPARA e nele aparecerem 2 erros:

O par Servico 125/Class.006 exige um ou mais profissionais para ser utilizado

O par Servico 140/Class.003 exige um ou mais profissionais para ser utilizado


Verifiquei os profissionais que seriam necessários cadastrar na unidade, mas eu já tenho eles incluidos.
Rodei os relatorios de Advertencia e Consistencia do CNES, tá tudo OK.
Já atualizei o DEPARA.

E agora?

Re: FALTA PROFISSIONAL NO CNES

Enviado: Qua Jul 30, 2008 9:58 am
por Diana Semsau
Bom, como a resposta aqui nos tópicos é sempre demorada, precisamos contar com a boa vontade dos nossos amigos que também sofrem com os mesmos problemas...

Atualizei a versao do CNES 2.2.22, e claro que deu erro!
Aparece a atualizaçao automatica no programa e depois que é feita da erro de estruturaçao no banco de dados.
É até facil arrumar isso, volto o backup da versao antiga.
Mas continuo com o problema que aparece no DEPARA, dizendo que nao tenho profissionais necessarios para realizar determinado procedimento, MAS EU TENHO!!!!!! Já esta verificado.

E continuo com minha produção parada.

Re: FALTA PROFISSIONAL NO CNES

Enviado: Qua Jul 30, 2008 10:29 am
por Sara Novais
Oi miga...problemas?!..rss

Você tem a versão 2.2.21?...atualiza....qq coisa me fala...

Bjs

Re: FALTA PROFISSIONAL NO CNES

Enviado: Qua Jul 30, 2008 1:08 pm
por Diana Semsau
Só a bondosa alma da Sara me ajudou...

De qualquer forma ainda nao esta dando certo.
Mesmo instalando a versao 2.2.2.1 continua com o erro de senha.
E a 2.2.2.2 que foi feita para arrumar esse erro, continua nao ajudando em nada (pelo menos no meu caso).

Vou ter que voltar para a versao 2.2.2.0, só que o erro do DEPARa ainda vai continuar.

Re: FALTA PROFISSIONAL NO CNES

Enviado: Qui Jul 31, 2008 10:47 am
por Lindalva de Oliveira
Diana
O Depara é meio complicado as vezes precisamos rodar várias vezes para consertar um erro qualquer.
Tente verificar a carga horaria destes profissionais, principalmente para o serviço 140 que é um grupo de profissionais, talvez estejam só com hora hospitalar.

Boa sorte

Lindalva