Bom dia!!!
Para o cadastro de profissionais no CNES so é aceito carga horária de no máximo 64h;
Eu tenho profissionais de enfermagem concursado na prefeitura com carga horária de 40h e contratados no Hospital Santa Casa com carga horária de 44h;
Sendo que os dois tem atendimento pelo SUS?
Como posso resolver isso
Janaina
Carga Horária 64h ?
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
janaina MS
- Membro Avançado

-
Sandra Regina
- Membro Avançado

Re: Carga Horária 64h ?
Voce pode cadastrar nos dois estabelecimentos com as devidas cargas horarias sim, se for a realidade...........por enquanto vai ficar na advertencia, sem nenhum problema............
-
janaina MS
- Membro Avançado

Elizete...
A carga horária aumentou???
de 64 para 66??? Não resolveu nada... O tempo todo está dando a observação para corrigir a carga horária, quando o profissional possui a carga superior.
Porém se o profissional tiver dois vinculos, como é o caso em aqui o profissional é cadastrado na prefeitura com carga horária de 40h semanais, realizando esse período no turno diurno e é contratado em um Hospital e tem a mesma carga horária porem realiza no turno noturno.
Por enquanto é apenas uma advertência e quando for para consistência???
Como isso será resolvido???
Tenho vários profissionais nessa situação.
Janaina de França
Assistente técnico SIA/CNES
Campo Grande / MS
cnes@pmcg.ms.gov.br
A carga horária aumentou???
Porém se o profissional tiver dois vinculos, como é o caso em aqui o profissional é cadastrado na prefeitura com carga horária de 40h semanais, realizando esse período no turno diurno e é contratado em um Hospital e tem a mesma carga horária porem realiza no turno noturno.
Por enquanto é apenas uma advertência e quando for para consistência???
Como isso será resolvido???
Tenho vários profissionais nessa situação.
Janaina de França
Assistente técnico SIA/CNES
Campo Grande / MS
cnes@pmcg.ms.gov.br
Boa tarde,
Para sair da base como advertência e se tornar consistência, quando isso ira acontecer? Pois temos diversos profissionais autônomos que prestam serviços em outros estabelecimentos e a carga de muitos chegam a ultrapassar as 66horas
no aguardo
att.
Guibson Miranda
Hosp. Beneficência Portuguesa São Paulo
Para sair da base como advertência e se tornar consistência, quando isso ira acontecer? Pois temos diversos profissionais autônomos que prestam serviços em outros estabelecimentos e a carga de muitos chegam a ultrapassar as 66horas
no aguardo
att.
Guibson Miranda
Hosp. Beneficência Portuguesa São Paulo
Guibson Miranda
Hosp. Beneficência Portuguesa de São Paulo
Hosp. Beneficência Portuguesa de São Paulo